s

TERCEIRA RODADA DO ESTADUAL LCF INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

TERCEIRA RODADA DO ESTADUAL LCF INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

Créditos: Arte LCF

A terceira rodada do returno do Estadual da Liga Catarinense inicia nesta sexta-feira. A partida é valida pela chave B e conta com o Lages Futsal buscando a reabilitação diante do Catanduvas ás 20hs no ginásio Ivo Silveira. A equipe lageana vem de uma derrota na estreia para o Curitibanos fora de casa. Já o Catanduvas venceu o Caçador Futsal na estreia e soma 3 pontos.

No sábado, a rodada prossegue com mais seis jogos pela chave A e também pela chave B.

Pela chave A em Saudades, a equipe da ADAF Saudades recebe a DME Bom Jesus do Oeste. A equipe saudadense lidera o returno com 6 pontos ganhos ao lado da Pinhalense levando a vantagem nos critérios de desempates. Já Bom Jesus ainda não venceu no returno. Em dois confrontos sendo um em casa e outro fora acabou sendo derrotado. A partida acontece no Theobaldo Ross em Saudades ás 20h15.

Também ás 20h15, em Xaxim, o Guarany Futsal encara a equipe do Maravilha Futsal. As duas equipes ainda não venceram neste returno e buscam a primeira vitória. O Maravilha Futsal foi derrotado para o Expressivo na estreia, enquanto que o Guarany acabou sendo derrotado para a ADAF Saudades em casa. A partida acontece no Albertão.

Em Xanxerê, o Expressivo Futsal busca se manter na terceira posição e até mesmo busca a liderança diante da equipe do Seara Futsal. A partida acontece no Ginásio Benjamim Menegolla. O Expressivo vem de uma vitória diante do Maravilha em Maravilha, enquanto que o Seara Futsal estreou diante da Pinhalense e foi derrotada em Pinhalzinho.

Pela chave B, em Caçador, a Liga Caçador Futsal recebe o líder da chave Cruzeiro. A equipe caçadorense ainda não venceu, pois estreou com derrota para o Catanduva. Jà o Cruzeiro vem de uma vitória no clássico diante da AGN Capinzal fora de casa. A partida é ás 20hs no ginásio Flávio Cruz.

Em Piratuba, o Piratuba Futsal recebe o Fraiburgo Futsal no duelo pela liderança da chave. A equipe de Piratuba estreou com vitória diante do ADC/Curitibanos em casa, enquanto que o Fraiburgo vem de um empate em Casa.

Fechando a rodada, em Lebon Régis, a equipe do Coração do contestado recebe o ADC/Curitibanos. A equipe do Contestado ainda não venceu no returno e busca também a primeira vitória na competição. Já o Curitibanos  estreou com derrota e se reabilitou em casa na rodada passada.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 03 de Agosto de 2018, 14:57:00