s

SUB-16 E SUB-14 EM QUADRA NESTA QUINTA NA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

SUB-16 E SUB-14 EM QUADRA NESTA QUINTA NA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

Créditos: Arte LCF

Quatro jogos nesta quinta-feira vão movimentar as categorias de base do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Os jogos serão pelo Sub-14 e também Sub-16.

Pelo Estadual Sub-14 dois jogos na noite desta quinta-feira valendo a liderança da chave.  Em Seara no ginásio carecão, o Seara Futsal recebe a equipe do La Salle Futsal. A partida tem início ás 17h30. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição. O que está em jogo é melhorar o índice técnico para os confrontos nos play-offs.

Já ás 19h30 no ginásio da UNC em Concórdia, a equipe do Futsal Moleque recebe a equipe do Futsal Xaxim. A partida é importante para ambas as equipes. O Futsal Moleque necessita apenas de um empate para encerrar a fase classificatória na liderança da chave B, já o Futsal Xaxim precisa vencer para chegar á liderança da competição.

Já pelo estadual Sub-16, na chave A, Pinhalense e Futsal Xaxim se enfrentam ás 19h30 em Pinhalzinho no centro de eventos. A partida para a Pinhalense é apenas para cumprir tabela. Já para o Futsal Xaxim, que já está classificado, a equipe busca os três pontos para melhorar no índice técnico.

Pela chave D, em Rio do Sul, a equipe do Bonfrot recebe o AC Coração do Contestado ás 20hs no ginásio Altenir Werner. A equipe do Bonfort já se garantiu na próxima fase, enquanto que o Coração do Contestado não possui mais chances de classificação. A partida vale a melhor no índice técnico para o Bonfort.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 05 de Setembro de 2019, 10:10:00