s

SEXTA RODADA DO ESTADUAL DA LIGA CATARINENSE INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

SEXTA RODADA DO ESTADUAL DA LIGA CATARINENSE INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

Créditos: Arte LCF

A rodada da Liga Catarinense inicia nesta sexta-feira com a equipe da Pinhalense recebendo o AAPF Palmitos ás 20h15 no centro de eventos Aloísio Floss. Com 9 pontos ganhos e na quarta colocação, a equipe de Pinhalzinho encara Palmitos precisando da vitória para se manter no G-4. A equipe da Pinhalense pode chegar aos 12 pontos, porém, alcançará apenas a vice-liderança, já que o líder ADAF Saudades possui 12 pontos e leva vantagem nos critérios de desempates. Pelo menos por enquanto, pois ADAF joga no sábado. Já a equipe de Palmitos também tem 9 pontos e está na terceira posição brigando pela vice-liderança.

No sábado, mais seis jogos movimentam a rodada: Em Seara, a equipe do Seara Futsal vai recebe o líder ADAF Saudades. A equipe saudadense busca a sexta vitória consecutiva no returno. Já o Seara Futsal, conta com o apoio da torcida para vencer pela primeira vez. A partida acontece ás 20h15 no ginásio Carecão.

Em Bom Jesus do Oeste, a equipe da DME Bom Jesus encara a equipe do Expressivo Futsal. A equipe de Bom Jesus busca uma vitória, o que ainda não aconteceu neste turno. Já o Expressivo está na vice-liderança buscando eprmapermanecer-4 e de quebra tomar a liderança da ADAF Saudades. A partida acontece no Abelhão ás 20h15.

Pela chave B, o líder Cruzeiro com o mando de quadra, jogará em Herval do Oeste recebendo o AC. Coração do Contestado. Após o empate na última rodada, o Cruzeiro agora precisa vencer se quiser continuar na liderança da chave. Somando 10 pontos, com tropeço pode perder a primeira colocação na chave. Já o Coração do Contesto ainda busca a primeira vitória no certame. A partida inicia ás 17hs.

Em Caçador, a Liga Caçador Futsal embalada pela vitória fora de casa na última rodada, recebe o embalado Lages Futsal ás 20hs no ginásio Flávio Cruz em Caçador. A equipe de Caçador busca uma vitória para subir na tabela de classificação enquanto que o Lages embalado, tenta permanecer no G-4.

No primeiro clássico da noite, em Capínzal, a equipe da AGN recebe o Piratuba Futsal ás 20h15 no ginásio Diletão em Capinzal. Ambas possuem a mesma pontuação e quem vencer, avança de colocação neste returno.

Fechando a rodada, em Catanduvas, mais um clássico no meio-oeste. A equipe do Catanduvas Futsal recebe o atual campeão do Estado ADC/Curitibanos. O confronto pode marcar a liderança do Estadual, depende de resultados. A partida será no ginásio Yara Conceição em Catanduvas ás 20h30.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 31 de Agosto de 2018, 18:01:00