s

SEMANA RECHEADA DE JOGOS PELA CATEGORIA DE BASE NA LIGA CATARINENSE

SEMANA RECHEADA DE JOGOS PELA CATEGORIA DE BASE NA LIGA CATARINENSE

Créditos: Arte LCF

A primeira semana de julho será recheada de jogos nas categorias de base da Liga Catarinense de Futsal. Ao todo, 25 jogos movimentam de quarta até domingo as quadras por todo o Estado.

Quinta-feira – 04/07

Pelo Estadual Sub-16 na chave C a equipe do ADV Videira recebe o Futsal Moleque ás 10hs da manhã no ginásio Vermelhinho da Serp. Pelo Estadual Sub-18 na chave B, a equipe da CME Irani recebe a Chape/C5 AABB ás 19hs no ginásio municipal Modesto Tortelli.

Em Xaxim pelo Estadual Sub-16 chave A, a equipe do Futsal Xaxim recebe a Pinhalense ás 19hs  no Albertão. Já em Capinzal pela chave BB, a equipe da AGN Capinzal recebe ás 19h30 no Diletão a equipe do Seara Futsal.

Sexta-feira – 05/07

Pelo Estadual Sub-14 na chave A, a equipe do Joni Gool vai até Guaraciaba enfrentar a equipe da Apaf/Guaraciaba ás 19h30 no ginásio Genésio Pasinato. Pelo Estadual Sub-16 na chave B, em Campos Novos, o time da casa encara a equipe do Luzerna Futsal ás 20hs no ginásio Humberto Calgáro. Em Cahpecó pela chave A do Estadual Sub-19, a equipe do C5 Futsal AABB recebe a PInhalense ás 20hs no ginásio da AABB.

Sábado – 06/07

No sábado, o Estadual LCF Sub-16 Feminino acontece na cidade de Capinzal com início ás 8h30 da manhã. AGN Capinzal, AC Coração do Contestado, Apaf/Guaraciaba e Acoff Concórdia entram em quadra pela segunda rodada da competição.

Já pelo Estadual Sub-14 chave B, dois jogos acontecem no sábado. Em Catanduvas, o ADC Catanduvas recebe a equipe do Futsal Xaxim/Smel ás 15hs. Em Concórdia ás 17hs, no ginásio Centro de Eventos, o Futsal Moleque encara a equipe do Seara Futsal.

Pela chave C, também dois jogos. Em Pinheiro Preto, a equipe da ABEC Vinhedo recebe a Escola Furacão ás 17hs  no ginásio da Escola Professora Maura Senna, enquanto que em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebe no Diletão a equipe do Termas Piratuba Futsal.

Pela Chave A do Estadual LCF Sub-14 em Caxambu do Sul, a equipe do Futibase recebe a equipe a Apach CRC ás 17hs. Já pelo Estadual LCF Sub-16 o ADC Catanduvas  encara a equipe do Futsal Moleque ás 17hs no ginásio Yara Conceição.

Em Luzerna, pelo Estadual LCF Sub-18 na chave A ás 17hs, a equipe do Luzerna Futsal vai receber a equipe do Termas Piratuba no ginásio Municipal de Luzerna enquanto que Lages e ADC Curitibanos se enfrentam em Lages também ás 17hs.

Pela chave D do Estadual LCF Sub-14 em Jaraguá do Sul, a equipe do Jaraguá Futsal recebe o Colégio Drumond de Fraiburgo ás 19h30 no ginásio do Sesi.

Pelo Estadual Sub-16 chave C ás 20hs em Videira, a Escola Furacão Videira faz o clássico no Medalhão diante do ADV Videira. Já pela chave A, em Xaxim, o Futsal Xaxim/Smel recebe a equipe da Apasf Palma Sola ás 20hs no Albertão.

Domingo 07/07

No domingo, apenas uma partida pela categoria de base. Será no Sub-14 onde a equipe do Lages Futsal pela chave D recebe a equipe do UFC Caçador ás 15hs no ginásio do Sest/Senat.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 02 de Julho de 2019, 10:16:00