s

RODADA NO MEIO DE SEMANA PELA SÉRIE OURO

RODADA NO MEIO DE SEMANA PELA SÉRIE OURO

Créditos: Arte ECJR

Três jogos acontecem no meio de semana pela Série Ouro. Primeira fase vai chegando ao final e oito times brigam pela classificação aos play-offs.

A rodada se inicia na noite desta quarta-feira com a equipe da ADCP Cunha Porã recebendo o Maravilha Futsal. A partida acontece no ginásio municipal ás 20hs. A equipe de Maravilha está na oitava posição com 5 pontos enquanto que Cunha Porã é o nono com 3. O jogo vale a oitava colocação.

Na quinta-feira(12), dois jogos pelo Estadual. Em Saudades, a ADAF Saudades vai em busca da primeira vitória recebendo a Chapecoense no Theobaldo Roos em Saudades. A equipe ainda não pontuou na competição.  Já a Chapecoense, vice líder, busca mais três pontos para garantir seu lugar no G-4. Partida será ás 20hs.

Finalizando a rodada do meio de semana, também nesta quinta(12) a equipe do Maravilha Futsal segue sua maratona de jogos recebendo no ginásio Gelson Lara em Maravilha, a equipe da AGN Capinzal que atualmente ocupa a sexta colocação com 6 pontos.  A partida acontece ás 20hs.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qua, 11 de Novembro de 2020, 15:01:00