s

RODADA DA TAÇA ECONCRETO ESTRUTURA PODE DEFINIR NOVO LÍDER NO ESTADUAL. ADAF SAUDADES E CRUZEIRO LIDERAM A COMPETIÇÃO.

RODADA DA TAÇA ECONCRETO ESTRUTURA PODE DEFINIR NOVO LÍDER NO ESTADUAL. ADAF SAUDADES E CRUZEIRO LIDERAM A COMPETIÇÃO.

Créditos: Divulgação

Rodada cheia nesta noite pelo Estadual LCF – Taça Econcreto Estrutura. Quatro jogos pela chave A e pela chave B podem definir novos líderes na competição.

Pela chave A, marcando ainda o fechamento da sétima rodada, a equipe da ADAF Saudades recebe a Pinhalense no Theobaldo Ross as 20h15. As duas equipes voltam a travar o maior clássico do futsal catarinense. Saudades e Pinhalzinho decidiram o turno com vitória para a equipe da Pinhalense. Quem vencer, poderá terminar a rodada na liderança do returno. A ADAF lidera com 13 pontos.

Marcando a oitava rodada, três jogos serão realizados neste sábado. Em Xaxim, o Guarany Futsal recebe a equipe da DME de Bom Jesus do Oeste. A equipe do Guarany tenta se aproximar do G-4 na chave, enquanto Bom Jesus busca a primeira vitória no returno.

Em Xanxerê, o Expressivo Futsal recebe a equipe da AAPF Palmitos. A partida tem uma valorização forte na classificação podendo definir um novo líder da competição. Para isso, torce por um empate no clássico em Saudades. A partida pode definir também a nova vice-liderança da chave.

Em Seara, o Seara Futsal recebe a equipe do Maravilha Futsal no ginásio do Carecão. A partida é importante para o Maravilha que briga pela classificação no G4. Já o Seara não venceu no returno e busca uma reabilitação na competição.

Pela chave B, quatro jogos e briga pela liderança marcam a oitava rodada do Estadual. Em Herval do Oeste o Cruzeiro tenta manter a liderança da chave recebendo a equipe do ADC/Curitibanos ás 20h15.

Em Lages, no Ivo Silveira, o Lages encara a equipe da AGN Capinzal. A equipe lageana vem embalada na competição e almeja a liderança no Estadual. Já o AGN busca ficar entre os quatros para iniciar os play-offs decidindo em casa.

Em Piratuba, o Piratuba Futsal encara a equipe do AC. Coração do Contestado. Ocupando a sexta posição, o Piratuba briga para chegar ao G-4 e assim decidir os play-offs em casa. Já o Coração do Contestado busca a primeira vitória na competição.

Fechando a rodada, em Fraiburgo, o Fraiburgo Futsal recebe a equipe de Catanduvas ás 20h30 no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos. A equipe de Catanduvas busca a liderança do Estadual, enquanto o Fraiburgo tenta se aproxima do G-4.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 15 de Setembro de 2018, 10:56:00