s

QUATRO JOGOS MOVIMENTAM A SEMANA NO ESTADUAL LCF SUB-16

QUATRO JOGOS MOVIMENTAM A SEMANA NO ESTADUAL LCF SUB-16

Créditos: Arte LCF

ACF/Concórdia e Luzerna abrem nesta quarta-feira a quinta rodada do Estadual LCF Sub-16. A partida acontecem em Concórdia ás 19hs. A equipe de Concórdia está na sexta colocação com 3 pontos ganhos e busca a vitória para subir na tabela de classificação podendo chegar na quarta colocação. Já o Luzerna encara o Concórdia de olho na liderança momentânea. Atualmente a equipe ocupa a quarta colocação com 5 pontos e uma vitória hoje levará ao topo da classificação que no momento é ocupada pelo Ituporanga com 7 pontos.

Na sexta-feira, o Ituporanga recebe em Ituporanga o Jaraguá Futsal. Um grande clássico do norte na Liga Catarinense. As duas equipes com 7 pontos brigam também pela liderança da competição. Quem vencer assume a ponta da tabela.

Já no sábado, em Campos Novos, o Campos Novos Futsal recebe o Lages Futsal ás 17hs no ginásio Humberto Calgaro. A equipe camponovense possui 4 pontos e ocupa de momento a quinta posição. Já o Lages está com apenas um ponto na lanterna da chave.

Classificação:

1º - Ituporanga – 7p

2º - Jaraguá Futsal – 7p

3º - ADV/Videira – 6p

4º - Luzerna Futsal – 5p

5º - Campos Novos Futsal – 4p

6º - ACF/Concórdia – 3p

7º - Lages Futsal – 1p

Pela chave A, teremos apenas um jogo nesta semana movimentando a quinta rodada. Na sexta-feira, ás 18h30 no ginásio do CRC, a equipe da Apach/CRC recebe o SME Xanxerê. A equipe do CRC lidera com 12 pontos enquanto que Xanxerê possui 3 pontos e está na quinta posição. A equipe do CRC vem de vitória na seguinda-feira quando bateu o Itá Futsal por 4 a 0 na quarta rodada do Estadual.

Classificação Chave A:

1º - Apach/CRC – 12p

2º - Joni Gool – 9p

3º - Maravilha Futsal – 9p

4º - Itá Futsal – 9p

5º - SME Xanxerê – 3p

6º - FME Pinhalzinho – 3p

7º - Seara Futsal – 3p

8º - Futsal SLO – 3p

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qua, 06 de Junho de 2018, 14:31:00