s

QUATRO JOGOS MOVIMENTAM A BASE DA LIGA CATARINENSE DUANTE A SEMANA

QUATRO JOGOS MOVIMENTAM A BASE DA LIGA CATARINENSE DUANTE A SEMANA

Créditos: Arte LCF

Quatro jogos vão agitar a rodada da semana pela Liga Catarinense de Futsal. A rodada da semana terá jogos pelo Estadual LCF Sub-14, Sub-16 e Sub-18

Nesta quarta-feira, o confronto é em Pinhalzinho. A partir das 19h30, a equipe da Pinhalense/FME e Apaf Guaraciaba no centro de eventos Aloísio Floss. A partida é válida pela sétima rodada do Estadual LCF Sub-14 e vale a liderança da competição. Guraciaba lidera com 13 pontos seguido pela Pinhalense com 12.

Na quinta-feira, CME Irani e Luzerna Futsal iniciam a disputa por uma vaga ás quartas-de-finais do Estadual LCF Sub-18. As duas equipes realizam o primeiro confronto na cidade de Irani. A equipe do Luzerna Futsal se garantiu em primeiro na chave A e encara a equipe de Irani, que garantiu a classificação pelo índice durante a primeira fase. O jogo está marcado para ás 19h30 no ginásio Municipal Modesto Tortelli.

Na sexta-feira, o Sub-14 e Sub-16 vão movimentar a Liga Catarinense. Pelo Estadual LCF Sub-14 em Xaxim, a equipe do Futsal Xaxim recebe o Seara Futsal no ginásio Albertão ás 19h30. A partida é válida pela nona rodada da chave B e vale a vice-liderança. No turno, em Seara, o Futsal Xaxim levou a melhor.

Ainda na sexta-feira pelo Estadual LCF Sub-16, Luzerna Futsal e Itá Futsal abrem a nona rodada ás 19hs em Luzerna. A partida vale a liderança para o Luzerna e a vice-liderança para o Itá Futsal. As duas equipes possuem 11 e 10 pontos respectivamente, enquanto que o Seara que joga no sábado diante do Campos Novos, lidera a competição.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 06 de Agosto de 2019, 17:31:00