s

QUARTAS DE FINAIS DO ESTADUAL LCF TEM UMA VITÓRIA DE MANDANTE E UM EMPATE NOS JOGOS DE IDA

QUARTAS DE FINAIS DO ESTADUAL LCF TEM UMA VITÓRIA DE MANDANTE E UM EMPATE NOS JOGOS DE IDA

Créditos: Arte LCF

Os jogos de ida das quarta-de-finais do Estadual LCF iniciaram nesta quarta-feira. Termas Piratuba Futsal, ADAF Saudades e ADC/Curitibanos iniciaram o play-off com vantagem. AGN Capinzal e Pinhalense proporcionaram o único empate da rodada.

Em Piratuba, um belo duelo onde a equipe do Termas Piratuba Futsal bateu a equipe do Lages Futsal pelo placar de 3 a 2 e largou com vantagem no confronto que define um dos semifinalista do turno. Agora no jogo de volta apenas um empate garante a equipe de Piratuba na próxima fase. Já o Lages Futsal terá que vencer no tempo normal para forçar a prorrogação onde jogará pelo empate. O confronto acontece sábado ás 18hs no Ivo Silveira em Lages.

Em Cunha Porã, o time da casa, AD Cunha Porã não conseguiu segurar o ADC Curitibanos e acabou goleado pelo placar de 7 a 2. No jogo de volta, sábado em Curitibanos, a equipe cunhaporense terá que vencer duas vezes para ficar com a vaga. Um empate garante a equipe de Curitibanos na semifinal do turno.

Em Campos Novos, a equipe do Campos Novos Futsal recebeu a equipe da ADAF Saudades e acabou derrotada pelo placar de 4 a 2. Este resultado faz com que o Campos Novos precise vencer fora de casa no sábado por duas vezes. Precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação onde também terá de vencer. A equipe da ADAF Saudades está há um empate da classificação, sábado ás 20h15 em Saudades.

Fechando a rodada, em Capinzal, AGN Capinzal e Pinhalense duelaram e ficaram no empate em 2 a 2. Este empate não garante vantagem á ninguém. Para tanto, um novo empate levará a partida para a prorrogação onde a Pinhalense jogará pelo empate. Porém, quem vencer no tempo normal ficará com a vaga. A partida acontece sábado ás 20h15 em Pinhalzinho.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qua, 19 de Junho de 2019, 23:07:00