s

QUARTA RODADA INICIA NESTA SEXTA-FEIRA COM PIRATUBA E AGN CAMPINZAL

QUARTA RODADA INICIA NESTA SEXTA-FEIRA COM PIRATUBA E AGN CAMPINZAL

A quarta rodada do Estadual da Liga Catarinense será aberta nesta sexta-feira, 13 de maio. Em quadra, a equipe do Termas Piratuba Futsal buscará sua primeira vitória na competição recebendo o AGN Capinzal ás 20h30 no ginásio Amélia Poletto. As duas equipes ainda não venceram na competição. Pela Copa Catarinense, houve empate. A partida desta sexta-feira terá a arbitragem de Acyr da Silva e Ezequiel Remella.

No sábado, quatro jogos completam a quarta rodada. Ás 20hs em Campos Novos, o Campos Novos Futsal estreia em casa e receberá o líder ADV/Videira no ginásio Humberto Calgaro com arbitragem Luis Carlos Nienkóter e Márcio dos Anjos.

Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme ainda sem vencer no Estadual recebe o Abelardense que busca sua terceira vitória. A partida acontece no ginásio municipal ás 20hs com arbitragem de Leandro Slongo Mattos e Alex Sandro Celso.

Em Alto Bela Vista, a equipe do ABV joga em casa novamente diante de sua torcida na busca da primeira vitória enfrentando a equipe da Adesp que vem de uma vitória em casa. A partida acontece ás 20hs e terá arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Carlinhos Centofante.

Fechando a rodada, ás 20h30, em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO busca recuperação diante do ainda invicto ADAF Saudades. A partida terá arbitragem de Fabiano Ferreira e André Santos Oliveira.

A equipe do ADV/Videira lidera o Estadual com 9 pontos ganhos. O lanterna ADC/Curitibanos ainda sem pontuar folga na rodada.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Sex, 13 de Maio de 2016, 22:52:00