s

PRIMEIROS SEMIFINALISTA DO RETURNO SERÃO CONHECIDOS NESTE SÁBADO

PRIMEIROS SEMIFINALISTA DO RETURNO SERÃO CONHECIDOS NESTE SÁBADO

Créditos: Divulgação

Os primeiros semifinalistas do Estadual LCF serão conhecidos neste sábado. Três jogos vão movimentar os jogos de volta das quartas-de-final do Estadual, Taça Econcreto Estrutura.

Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense vai recebe a AGN Capinzal. Na primeira partida, a equipe de Pinhalzinho saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. Agora, um empate garante a Pinhalense nas semifinais. A equipe da AGN terá de vencer duas vezes para seguir adiante na competição. Primeiro, terá de vencer no tempo normal e após também vencer na prorrogação.

Em Catanduvas, o Catanduvas Futsal está á um empate das semifinais do Estadual. Na primeira partida jogando fora de casa, a equipe fez 9 a 4 e largou na frente na briga pela vaga a próxima fase da competição. A equipe do Cruzeiro terá de vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde também terá de vencer, se quiser ficar com a vaga.

Em Curitibanos, o atual campeão da Liga recebe a equipe da AAPF Palmitos para o duelo de volta. No primeiro jogo, a equipe de Curitibanos foi até Palmitos e venceu pelo placar de 4 a 1. Agora, um empate garante ao atual campeão na fase semifinal do returno. Já a equipe de Palmitos terá de vencer no tempo normal para provocar o tempo extra. Na prorrogação, Palmitos terá de voltar a vencer para ficar com a vaga.

A partida entre Lages Futsal e ADAF Saudades está marcada para a próxima quarta-feira em virtude do acidente com o atleta Dieguinho do Lages. O quadro do atleta não apresentou melhorar e continua estável.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 12 de Outubro de 2018, 11:36:00