s

PRESIDENTE DA LIGA CATARINENSE VISITA FRANQUEADOS

PRESIDENTE DA LIGA CATARINENSE VISITA FRANQUEADOS

O Presidente da Liga Catarinense de Futsal Jorge Roberto, seguirá neste final de semana, o cornograma de visita á seus filiados. Após estar na abertura da Liga em alto Bela Vista e em São Miguel do Oeste em partida válida pela segunda rodada do Estadual da Liga, Jorge Roberto estará neste final de semana no meio oeste catarinense.

Jorge Roberto viaja neste sábado para Campos Novos, onde visitará o Campos Novos Futsal, franquiado da Liga Catarinense. Na oportunidade, Jorge roberto visitará também a equipe da Apaf Joaçab e  ADTB Treze Tílias onde entregará bolas da Kagiva aos clubes participantes do Estadual Sub-16. Na oportunidade Jorge Roberto também entregará bolas ás  equipes o SME São Francisco, FME Fraiburgo, Futsal Seara e AGN Capinzal. Cada equipe receberá uma ajuda de bolas da Liga Catarinense para a disputa das competições no Estadual Sub-16.

O presidente Jorge Roberto também concederá entrevista coletiva em Campos Novos, onde está sendo agendado pela assessoria de imprensa do clube da casa.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Sáb, 14 de Maio de 2016, 00:27:00