s

PLAY-OFFS DO RETURNO INCIAM NESTA QUARTA-FEIRA

PLAY-OFFS DO RETURNO INCIAM NESTA QUARTA-FEIRA

Créditos: Arte LCF

Os Play-Offs do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal iniciam nesta quarta-feira. A briga é por vaga ás quartas-de-finais da competição. Quatro jogos movimentam a rodada do meio de semana.

Os confrontos iniciam em Campos Novos com a equipe da casa recebendo a Chapecoense. No turno, as duas equipes também e enfrentaram e a equipe de Campos Novos levou a melhor. Nesta quarta, ás 20h15 acontece o primeiro confronto o ginásio Humberto Calgáro. A arbitragem será de Jocimar Besutti, Evandro Santana, Acyr da Silva e Shailana Lovatel.

Em Lebon Régis, a equipe do AC Coração do Contestado recebe a equipe da AAPF Palmitos para o primeiro duelo. No turno, a equipe de Lebon Régis ficou pelo caminha na fase classificatória. Já a AAPF Palmitos sucumbiu diante do Piratuba após utilização de jogador suspenso. O confronto acontece no ginásio municipal de Lebon Régis ás 20h15. A arbitragem será de Cassio Rosa, Cesar Altenhofen, Luiz Henrique da Silva e Luis Carlos Oliveira.

Em Seara, o Seara Futsal recebe o Lages Futsal para o primeiro duelo dos play-offs. No turno a equipe do Seara encarou a AGN Capinzal e acabou eliminada enquanto que o Lages Fusal classificou-se entre os dois melhores na fase classificatória sendo eliminada pelo equipe campeã do turno.A arbitragem será de Macaulay Gonçalves, Adriano Sychocki, Igor Bolognest e Anne Ferri.

Em Cunha Porã, a equipe da AD Cunha Porã enfrenta novamente o ADC Catanduvas nos play-offs. No turno, as duas equipes se enfrentaram. O ADC Catanduvas venceus os dois compromissos,  mas devido a utilização de um jogador suspenso, o ADC Catanduvas acabou eliminado pela Liga Catarinense. A partida acontece ás 20h15 no ginásio municipal de Cunha Porã. A arbitragem será de Ademir Ludwing, Leandro Slongo Mattos, Eliane Sansígolo e Agostinho Dalbello.

Os confrontos de volta estão marcados para 12/10 em Chapecó, Palmitos, Lages e Catanduvas.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qua, 09 de Outubro de 2019, 13:51:00