s

PLAY-OFFS DO ESTADUAL LCF VOLTAM NESTE SÁBADO

PLAY-OFFS DO ESTADUAL LCF VOLTAM NESTE SÁBADO

Créditos: Arte LCF

Dois jogos vão movimentar a rodada de volta dos play-offs da Liga Catarinense de Futsal na noite deste sábado. Após o cancelamento da rodada no último final de semana, a competição volta ao normal a partir deste sábado.

Em Dionísio Cerqueira, o Arsenal do artilheiro Henri, entra em quadra para receber a equipe da Liga Caçadorense de Futsal. No primeiro jogo, vitória de 8 a 2 para o Arsenal. Assim, a equipe de Dionísio joga pelo empate no tempo normal para se garantir nas quartas-de-finais. Jà o Caçador terá de vencer duas vezes para seguir adiante na competição.

No outro jogo da noite, a equipe do Piratuba Futsal recebe o Expressivo Futsal. Na primeira partida em Xanxerê, vitória do Piratuba pelo placar de 2 a 0. Agora, a equipe comandada pelo técnico Serginho precisa apenas de um empate para seguir em frente. Jà o Expressivo terá de vencer duas vezes para passar a próxima fase.

Os demais jogos de volta dos play-offs acontece no próximo sábado dia 09/06.

AGN Capinzal x Guarany Futsal – Jogo de ida 0x0

Lages Futsal x Seara Futsal – Jogo de ida 6x1

Maravilha Futsal x ADC/Curitibanos – Jogo de ida 2x11

ADAF Saudades x Fraiburgo Futsal – Jogo de ida 3x2

Catanduvas Futsal x AAPF Palmitos – jogo de ida 4x7

Pinhalense x Cruzeiro – jogo de ida 2x2

ARTILHARIA

A briga pela artilharia da competição segue com o Henri Gomes Medeiros do Arsenal liderando a corrida com 23 gols marcados. Atrás está Leandro da ADAF Saudades com 12 gols e Antonio C. Ribeiro Júnior do Lages Futsal com 11 gols marcados.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 02 de Junho de 2018, 12:05:00