s

PINHALENSE VENCE A PRIMEIRA NA DECISÃO DO ESTADUAL LCF

PINHALENSE VENCE A PRIMEIRA NA DECISÃO DO ESTADUAL LCF

Créditos: Ascom LCF

A primeira partida da decisão do Estadual LCF 2018 aconteceu no último sábado em Pinhalzinho. Um bom público compareceu ao centro de eventos para acompanhar a primeira partida da decisão.

A equipe da Pinhalense, dona da casa, chegou a final após derrotar a equipes da Lages nos dois jogos da semifinal, enquanto que os visitantes, AGN Capinzal, eliminou a equipe da ADAF Saudades com uma vitória em casa e a vitória na prorrogação em Saudades.

Matheus Rossato duas vezes marcou o gol da equipe Pinhalense enquanto que Bazinho fez o gol da equipe da AGN.

Um dos destaques do confronto, foi a receptividade das equipes. A torcida da AGN fez uma manifestação em redes sociais, destacando a forma com que foram recebidos nesta primeira decisão, mostrando que o Futsal tem seus admiradores e também pode-se fazer decisão com ambas as torcidas prevalecendo a educação.

A partida final acontece no próximo sábado em Capinzal ás 20h15 no ginásio Dileto Bertaioli. A equipe da Pinhalense necessita apenas de um empate para levantar a taça, enquanto que a AGN terá de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação onde joga pelo empate.

O campeão da Liga receberá a taça definitiva e também a Taça Rotativa que ficará em mãos da equipe até o início da temporada 2019 quando deve ser devolvida a LCF para a disputa do Estadual LCF 2019.

O campeão também representará a Liga Catarinense no Desafio de Ligas em Ibirubá-RS e representará a LCF em competições internacionais.

A LCF também terá em Junho de 2019 o Brasileiro de Seleções onde o técnico campeão comandará a equipe na competição Nacional que acontecerá em Santa Catarina.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 10 de Dezembro de 2018, 11:46:00