s

PINHALENSE E AGN CAPINZAL DECIDEM O ESTADUAL LCF 2018

PINHALENSE E AGN CAPINZAL DECIDEM O ESTADUAL LCF 2018

Créditos: Arte LCF

AGN Capinzal e Pinhalense decidem a partir do próximo dia 8 de dezembro o título do Estadual LCF 2018, Taça Econcreto Estruturas.

O primeiro finalista saiu no sábado, quando a Pinhalense voltou a vencer o Lages Futsal na partida de volta das semifinais. Depois de vencer em Lages por 6 a 2, a Pinhalense voltou a vencer o Lages, agora em casa, pelo placar de 4 a 3 e assim se garantindo na grande decisão.

O segundo finalista foi conhecido na noite deste domingo em Saudades. A equipe da AGN Capinzal encarou a equipe saudadense na sua casa. No primeiro jogo, vitória dos capinzalenses pelo placar de 4 a 2.

A equipe da AGN jogava pelo empate no tempo normal, porém, foi derrotada pela equipe da ADAF pelo placar de 5 a 3, o que provocou o tempo extra, onde a equipe da ADAF Saudades jogava pelo empate por ter obtido o título do returno.

Na prorrogação, a AGN Capinzal fez 1 a 0 e assim conquistou a vaga para a grande final da temporada.

Agora, no próximo dia 08 de dezembro, Pinhalense e AGN Capinzal iniciam a briga pelo título na cidade de Pinhalzinho no Centro de Eventos Aloísio Floss ás 20h15.

A partida de volta acontece em Capinzal no dia 15/12 ás 20h15 no ginásio Dileto Bertaioli ás 20h15.

CAMPEÕES

A Liga Catarinense de Futsal pelo terceiro ano consecutivo terá um campeão inédito. As duas equipes que chegam á final ainda não conquistaram a taça rotativa. Sendo assim, quem vencer fica com a taça até o início da temporada seguinte. A Taça Rotativa terá pelo menos a disputa de mais dois anos ou até quatro anos á ser conquistada em definitivo.

Em 2016 a conquista foi da ADAF Saudades, enquanto que em 2017 o campeão foi o ADC/Curitibanos. Confira:

Ano                Campeão                                         Vice

2016              ADAF Saudades                             ADV/Videira

2017              ADC/Curitibanos                           Guarany Futsal Xaxim

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 03 de Dezembro de 2018, 10:39:00