s

PINHALENSE E ADC CURITIBANOS INICIAM DISPUTA PELO TÍTULO DA LIGA CATARINENSE 2019

PINHALENSE E ADC CURITIBANOS INICIAM DISPUTA PELO TÍTULO DA LIGA CATARINENSE 2019

Créditos: Arte LCF

Pinhalense e ADC Curitibanos iniciam na noite deste sábado a grande decisão do Estadual LCF 2019. As duas equipes se enfrentam para a primeira partida a partir das 20h15 no ginásio Centro de Eventos Aloísio Floos em Pinhalzinho.

A equipe da Pinhalense inicia a briga pelo título em casa, diante da sua torcida, que promete lotar as dependências do Centro de Eventos.

A Pinhalense chega a grande final pelo segundo ano consecutivo após eliminar a equipe da ADAF Saudades no clássico das semifinais. Na primeira partida vitória em casa por 3 a 2. No jogo de volta, derrota por 3 a 2 no tempo normal e vitória por 2 a 0 na prorrogação, o que garantiu a classificação.

Já a equipe do ADC Curitibanos chega a sua segunda final de competição, tendo conquistada em 2017. Neste ano, a equipe eliminou o Lages Futsal nas semifinais com duas vitórias. Fora de casa por 6 a 2 e em casa no último sábado pelo placar e 5 a 3.

Com a melhor campanha, o ADC Curitibanos leva a partida final para seus domínios, mas em virtude dos acontecimentos nas semifinais, a LCF determinou a perda do mando de quadra da equipe que terá de jogar há cera de 30km. Frei Rogério deve ser o local da grande final.

Com a melhor campanha, o ADC Curitibanos joga por três resultados iguais na grande final. Vencendo o primeiro jogo, passa a jogar por empate no jogo de volta. Caso perca a primeira partida, terá de vencer no jogo de volta para forçar a prorrogação onde jogará por empate.

A grande final está marcada para o dia 14/12 e garante ao campeão a vaga para o Brasileiro de Clubes 2020 em Goiás.

Nesta noite, Daniel Robson Alves e Fábio Stefanello da Silva serão os árbitros da partida. Laércio Minúsculli será o representante e Igor Bolognest será o anotado.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 07 de Dezembro de 2019, 12:16:00