s

PENÚLTIMA RODADA DO TURNO NO ESTADUAL PODE DEFINIR CLASSIFICADOS AOS PLAY-OFFS

PENÚLTIMA RODADA DO TURNO NO ESTADUAL PODE DEFINIR CLASSIFICADOS AOS PLAY-OFFS

Créditos: Divulgação

A penúltima rodada do turno pelo Estadual da Liga Catarinense inicia nesta sexta-feira. Rodada deste final de semana pode definir os classificados para os play-offs. Oito jogos ao todo, vão movimentar a rodada. Confira a rodada:

Chave A

Pela chave A, a rodada inicia nesta sexta-feira com o líder da chave ADAF Saudades recebendo a equipe do Arsenal de Dionísio Cerqueira. A equipe saudadense vem de uma vitória no clássico, enquanto o Arsenal ficou no empate em casa. A partida acontece em Saudades as 20h30.

Nos sábado, a rodada se completa com mais três jogos. Em Bom Jesus do Oeste a equipe da DME Bom Jesus recebe o Guarany na briga por uma vaga nos play-offs. A equipe da casa pontuou na última rodada e segura a lanterna com um pontinho apenas. Para continuar sonhando com a vaga terá de vencer o Guarany. Já a equipe de Xaxim precisa apenas de um empate para se garantir nos play-offs.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebe o Expressivo Futsal. A equipe palmitense vem de um empate fora de casa na última rodada enquanto que o Expressivo vem de vitória no clássico regional. Partida vale a entrada de ambas equipes no G-4

Em Maravilha, a equipe do Maravilha Futsal recebe o Seara Futsal. A equipe do Maravilha vem de empate no clássico regional, enquanto que o Seara folgou na última rodada.  A equipe do Maravilha precisa da vitória para se garantir no G-4.

Chave B

A rodada inicia ás 18hs em Curitibanos com o ADC/Curitibanos recebendo a equipe do Cruzeiro Futsal. A equipe de Curitibanos busca vitória para seguir na briga pelo G-4 enquanto que o Cruzeiro precisa vencer para continuar sonhando com a vaga nos play-offs. A equipe de Curitibanos vem de vitória na última rodada enquanto que o Cruzeiro ainda não venceu no Estadual.

Em Capinzal, o duelo que vale a liderança da chave. A equipe da AGN Capinzal busca manter os 100% de aproveitamento e permanecer na liderança da chave. A equipe do Lages, conheceu a derrota na última rodada, e agora, busca a reabilitação e de quebra a liderança da chave. A partida acontece ás 20h15 no Diletão em Capinzal.

Em Lebon Régis, a equipe da AC Coração do Contestado recebe o Piratuba Futsal. A equipe da casa precisa da vitória para continuar sonhando com a vaga. Já o Piratuba busca a permanência no G-4 e iniciar os play-offs decidindo em casa a vaga.

Fechando a rodada, em Catanduvas, o ADC Catanduvas encara a equipe do Fraiburgo Futsal. Para o Catanduvas, o resultado positivo permite que a equipe siga no G-4 dos paly-offs. Já o Fraiburgo só a vitória interessa para assegurar a vaga a fase mata-mata do turno.

Classificação:

Chave A

1º - ADAF Saudades – 18p

2º - Pinhalense – 14p

3º - Arsenal – 11p

4º - Maravilha Futsal – 10p

5º - AAPF Palmitos – 8p

6º - Expressivo Futsal – 7p

7º - Seara Futsal – 5p

8º - Guarany Futsal – 4p

9º - DME Bom Jesus – 1p

Chave B

1º - AGN Capinzal – 18p

2º - Lages Futsal – 15p

3º - Piratuba Futsal – 14p

4º - Catanduvas Futsal – 10p

5º - ADC/Curitibanos –7p

6º - Liga Caçador Futsal – 7p

7º - Fraiburgo Futsal – 4p

8º - Cruzeiro Futsal – 3p

9º - AC Coração do Contestado – 1p

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 11 de Maio de 2018, 17:30:00