s

RODADA MARCADA POR GOLEADAS. CINCO EQUIPES SEGUEM COM 100% DE APROVEITAMENTO

RODADA MARCADA POR GOLEADAS. CINCO EQUIPES SEGUEM COM 100% DE APROVEITAMENTO

Trinta e dois gols marcaram a segunda rodada do Estadual da Liga na noite deste sábado. Destaque para as goleadas da ADAF Saudades e Abelardense. Cinco equipes seguem com 100% de aproveitamento. Confira a rodada!

Na sexta-feira a Adesp venceu a equipe da Asme pelo placar de 4 a 1 na abertura desta rodada e chegou aos 6 pontos. Neste sábado, quatro jogos completaram a rodada. Em Abelardo Luz, o Abelardense estreou bem na competição goleando o AGN Capinzal pelo placar de 7 a 1, marcando uma das goleadas na noite. Em Alto Bela Vista, a equipe do ABV jogou diante de sua apaixonada torcida e foi derrotada pelo ADV/Videira pelo placar de 3 a 1.

Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades goleou o ADC/Curitibanos pelo placar de 7 a 0. Fechando a rodada, em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO derrotou o Campos Novos pelo placar de 5 a 3.

Após a segunda rodada a competição tem a equipe da ADAF Saudades com o melhor ataque marcando 12 em gols em dois jogos. Já a melhor defesa é do ADV/Videira e Abelardense ambas com 1 gols sofrido. Sem marcar gols está a equipe do ADC/Curitibanos, enquanto que o próprio Curitibanos e AGN Capinzal ambas sofrendo 10 gols.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Sex, 13 de Maio de 2016, 18:52:00