s

NOTA DE SOLIDARIEDADE E REPÚDIO

NOTA DE SOLIDARIEDADE E REPÚDIO

Créditos: Arte LCF

NOTA DE SOLIDARIEDADE E REPÚDIO

A Liga Catarinense de Futsal vem através desta, manifestar total apoio e solidariedade á equipe da Pinhalense Futsal que representa o município de Pinhalzinho em competições oficiais da Fesporte, onde na fase regional em Xanxerê foi covardemente eliminada da competição por supostamente escalar atletas de maneira irregular durante a fase regional dos JASC, onde os dois atletas são naturais do Estado de Santa Catarina.

A Fesporte não reconhece a Liga Catarinense de Futsal ferindo assim o amparo oferecido pela Lei Pelé. Ressaltamos que por diversas vezes, tentamos uma aproximação com a Fesporte sendo várias vezes igonorada.

Nos solidarizamos também com os atletas que ao atuar pela Liga Catarinense de Futsal ficam impedidos de participar de uma das competições mais tradicionais de nosso Estado.

Gostaríamos de poder contribuir para com a Fesporte, porém a mesma não apresenta o mínimo de vontade de reconhecer a nossa entidade.

Desta forma repudiamos os atos que a Fesporte tem feito tanto para com os clubes que disputam a Liga Catarinense bem como a arbitragem que também segue sem ter condições de exercer suas funções em competições estaduais realizadas pela mesma.

Saudades, 01 de outubro de 2019

Liga Catarinense de Futsal

Qua, 02 de Outubro de 2019, 00:12:00