s

NIJU VENCE E GARANTE SUA VAGA NOS PLAY-OFFS DA SÉRIE BRONZE

NIJU VENCE E GARANTE SUA VAGA NOS PLAY-OFFS DA SÉRIE BRONZE

Créditos: Arte LCF

Niju Futsal e ADTB Treze Tílias fecharam a penúltima rodada da primeira fase do Estadual LCF Série Bronze na noite deste sábado. Partida aconteceu na cidade de Chapecó no ginásio Ser Aurora.

A vitória da Nijú por 9 a 4 garantiu a equipe da casa a permanência no G-6 e ainda garantiu a sua classificação subindo para a quinta posição com 7 pontos, podendo ainda na última rodada chegar a terceira colocação do Estadual. A equipe do Treze Tílias permanece na terceira colocação com 10 pontos.

A última rodada que definirá os classificados para os play-offs do turno acontece no dia 06 de julho com todos os jogos acontecendo ás 20h15. Confira:

Nova Itaberaba x Futsal Xaxim

CME Irani x CME Abelardo Luz

Liga Futsal Caçador x Niju Futsal

ADTB Treze Tílias x Videira Futsal

A equipe do Videira lidera a competição com 16 pontos seguido pela CME Abelardo Luz com 13. A terceira colocação é do Treze Tílias com 10. Em quarto está o Nova Itaberaba com 9 pontos. A quinta colocação agora é da Nijú com 7 enquanto que a Liga Caçador Futsal está sexta posição com 6 pontos ganhos. Na sétima posição está a CME Irani com 4 e o Futsal Xaxim na lanterna com 3 pontos ganhos já sem chances de classificação.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 29 de Junho de 2019, 22:41:00