s

MEIO DE SEMANA COM GRANDES JOGOS NA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

MEIO DE SEMANA COM GRANDES JOGOS NA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

Créditos: Arte LCF

A quarta-feira será recheada de jogos pela Liga Catarinense de Futsal. Em virtude do feriado de páscoa no final de semana, grandes jogos vão movimentar o meio de semana no futsal catarinense.

Começamos pelo Estadual Sub-18 onde pela chave A, a equipe do Luzerna recebe o ADC Curitibanos ás 19h30 em Luzerna. Já pelo Estadual Sub-16, em Palma Sola a equipe da casa a Apasf recebe o Futsal Xaxim ás 19h30 pela segunda rodada da chave A.

Ainda na quarta-feira, dois jogos vão movimentar o Estadual LCF em sua segunda rodada. Em Lebon Régis, a equipe do Coração do Contestado vai receber o ADC Catanduvas ás 20h15 no ginásio municipal. As duas equipes vem de derrota na estreia e buscam a reabilitação na chave B.

Pela chave A, em Chapecó, a Chapecoense Futsal estreia em casa diante da sua torcida. O verdão das quadras recebe o Seara Futsal. Jogo marcado para as 20h30. A equipe da Chapecoense vem de derrota fora de casa e busca a reabilitação no Estadual. Já o Seara estreou bem vencendo em casa o AD Cunha Porã.

A quinta-feira também será recheada de jogos. A rodada inicia com o Seara Futsal recebendo a equipe da AGN Capinzal pelo Estadual LCF Sub-16 chave B. A partida marca a estreia das duas equipes na competição.

Ainda na quinta-feira, pelo Estadual LCF Chave A, dois jogos fecham a rodada do meio de semana. Em Cunha Porã, a equipe da AD Cunha Porã busca a primeira vitória no certame recebendo a equipe da Pinhalense que venceu na estreia o Serra Alta Futsal.

E em Saudades, a equipe da ADAF Saudades busca a liderança da chave A recebendo a AAPF Palmitos que bateu na estreia a equipe da Chapecoense. Jogo marcado para ás 20h30 no Theobaldo Roos.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 16 de Abril de 2019, 10:53:00