s

MARAVILHA E SEARA LARGAM NA FRENTE NOS PLAY-OFFS DO ESTADUAL LCF SUB-16

MARAVILHA E SEARA LARGAM NA FRENTE NOS PLAY-OFFS DO ESTADUAL LCF SUB-16

Créditos: Divulgação

Dois jogos marcaram a sequência dos play-offs do Estadual Sub-16 da Liga Catarinense de Futsal. Maravilha e Seara levaram a melhor na primeira partida.

Na sexta-feira(03/08) a equipe do Maravilha Futsal recebeu o ADV/Videira e venceu em casa pelo placar de 5 a 1 e assim saiu em vantagem para a partida de volta na cidade de Videira. O confronto está marcado para o dia 17 de agosto no ginásio vermelhinho em Videira. Um empate garante a vaga ao Maravilha.

Já no sábado(04/08) em Seara no Carecão, o Seara Futsal recebeu a equipe do Campos Novos e saiu na frente fazendo 3 a 2 levando a vantagem do empate para o confronto de volta na cidade de Campos Novos. As duas equipes voltam a duela r no próximo sábado(11/08) ás 17hs.

Pra fechar a primeira partida dos play-offs, ACF Concórdia e Pinhalzinho se enfrrntam no dia 14/08 em Concórdia ás 18h30.

Já pela partida de volta, sábado em Itá, o Itá Futsal recebe o Fexponace Ituporanga. Na primeira partida, vitória do Ituporanga por 10 a 4. Agora, o Ituporanga leva a vantagem do empate. Já a equipe de Itá terá de vencer para levar a partida para a prorrogação. Sem vencedores no tempo extra, a partia vai para a prorrogação.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 06 de Agosto de 2018, 14:04:00