s

LIGA CATARINENSE INICIA EM JUNHO

LIGA CATARINENSE INICIA EM JUNHO

Créditos: Divulgação

A Liga Catarinense de Futsal já está programando o início de suas competições na temporada 2021.

A entidade está de acordo com o decreto vigente e realizará todos os protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina.

Retorno seguro das atividades esportivas personificados pela Portaria 441/21 – assinada pela Secretaria de Estado da Saúde e Fesporte – que orienta a retomada das competições, treinamentos esportivos e práticas esportivas em época da pandemia da Covid 19.

As competições á se realizarem nesta temporada, serão ás série Ouro, Prata e Bronze no masculino, Estadual LCF Feminino Adulto e as categorias de base do Sub-15 ao Sub-19.

As inscrições já estão abertas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1sjzljICapy-MekwjJmp_kKJy7npf337excWxXOk3DxY/edit

A expectativa para a temporada é de uma grande participação principalmente na categoria adulta. Entre as três séries existentes, é esperada a participação de mais de 30 equipes. As competições estaduais iniciam no mês de junho.

Quanto as competições menores, a LCF aguarda ainda autorização do governo do Estado para a realização das mesmas.

A Liga Catarinense realiza ainda as finais da Série Bronze 2020 entre Fraiburgo Futsal e Atlântico Lages e os confrontos da Copa dos Campeões entre a Pinhalense e o campeão da Série Bronze.

Além das competições estaduais, a Liga Catarinense também terá representatividade nas competições nacionais organizadas pela ABLF.

Entre elas estão o Desafio Nacional de Ligas, Desafio de Ligas SC/RS, Campeonato Brasileiro de Futsal Masculino e Feminino e o Desafio de Ligas MT/MS/RS e SC no Matogrosso, onde participará a Seleção da LCF atual campeã brasileira de seleções.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 17 de Maio de 2021, 08:53:00