s

LIGA CATARINENSE CONHECERÁ O CAMPEÃO DO TURNO NESTE DOMINGO

LIGA CATARINENSE CONHECERÁ O CAMPEÃO DO TURNO NESTE DOMINGO

Créditos: Ascom Pinhalense

Neste domingo, 15 de julho ás 19hs, acontece a primeira decisão na temporada 2018 da Liga Catarinense de Futsal. Em quadra duas forças do Futsal de Santa Catarina. As duas equipes ADAF Saudades e Pinhalense já decidiram uma copa Catarinense(Adesp representava Pinhalzinho) e também decidiram um Estadual(antiga 1ª Divisão) em 2014.

Neste ano, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Uma no turno com empate em 3 a 3 em Pinhalzinho, e na primeira partida da decisão do turno, também em Pinhalzinho, com vitória para a equipe Pinhalense.

Por obter melhor campanha em toda a fase de classificação, a equipe da ADAF Saudades fará a decisão em casa.

Após a primeira partida, vencida por 2 a 1 pela equipe pinhalense, a ADAF Saudades necessita vencer no tempo normal do jogo de volta, para provocar a prorrogação onde jogará pelo empate.

Há alguns anos, as duas equipes travam um dos mais disputados clássicos do futsal de Santa Catarina. E neste domingo, o torcedor poderá vivenciar novamente esta experiência.

A equipe da ADAF Saudades chega a decisão do turno após conquistar 18 pontos em 8 jogos sendo 6 vitória, nenhum empate e 2 derrotas.

Jà a equipe da Pinhalense chega a decisão do turno após conqusitar 15 pontos em 8 jogos sendo 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Na fase play-offs, a ADAF Saudades eliminou o Fraiburgo Futsal vencendo duas vezes nas oitavas de finais; venceu o Catanduvas duas vezes nas quartas-de-finais e venceu o Lages Futsal também por duas vezes na fase semifinal.

A equipe da Pinhalense nas oitavas-de-finais passou pelo Cruzeiro com um empate e uma vitória; venceu o Piratuba Futsal por duas vezes na fase quartas-de-finais,  e venceu o ADC/Curitibanos também por duas vezes na fase semifinal.

Domingo, 19hs no Theobaldo Rossa em Saudades, a Liga Catarinense de Futsal conhecerá o seu primeiro campeão na temporada. Campeão e Vice do turno já estão classificados para a fase semifinal do Estadual onde se juntarão ao campeão e vice do returno.

O returno do Estadual inicia no próximo sábado(21/07).

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 13 de Julho de 2018, 16:19:00