s

LCF CONHECE O CAMPEÃO DO RETURNO NA TAÇA ECONCRETO ESTRUTURA

LCF CONHECE O CAMPEÃO DO RETURNO NA TAÇA ECONCRETO ESTRUTURA

Créditos: Divulgação

A Liga Catarinense conheceu na noite de sábado o campeão do returno no Estadual LCF 2018, Taça Econcreto  Estrutura. Em uma partida, equilibrada, acirrada e cheia de emoções como deve ser um clássico, a equipe da ADAF Saudades levou a melhor e voltou a vencer na partida de volta.

Depois de vencer em casa no meio de semana pelo placar de 5 a 4, voltou a vencer na casa do adversário pelo mesmo placar, 5 a 4. Este resultado garantiu a equipe da ADAF o título do returno.

Com a conquista da ADAF saudades, as semifinais gerais do estadual tiveram o ingresso da equipe da AGN Capinzal e Lages Futsal pelo índice técnico conforme determinado na forma de disputa da competição.

Assim sendo, Pinhalense(campeã do Turno), ADAF Saudades(Campeã do Returno), AGN Capinzal(Melhor índice) e Lages Futsal(2º índice) se garantem na fase quente do Estadual que definir os finalistas da competição.

As semifinais iniciam no próximo dia 24/11. Em Capinzal, a equipe da AGN recebe a ADAF Saudades, enquanto que em Lages, o Lages Futsal recebe a equipe da Pinhalense. Os jogos de volta estão agendados para o dia 01/12 com o mando de quadra invertido.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 13 de Novembro de 2018, 08:46:00