s

LAGES FUTSAL E ADC CURITIBANOS ESTREIAM COM VITÓRIA NO JASC 2019

LAGES FUTSAL E ADC CURITIBANOS ESTREIAM COM VITÓRIA NO JASC 2019

Créditos: Arte LCF

Os clubes que representam a Liga Catarinense de Futsal nos Jogos Abertos de Santa Catarina iniciaram a sua trajetória nos Jasc na tarde desta sexta-feira(01/11). Com 50% de aproveitamento, a LCF venceu dois compromissos e saiu derrotado em outros dois.

Em Pomerode, o Lages Futsal estreou diante do Tubarão e não tomou conhecimento do atual campeão do Jasc. Venceu pelo placar de 4 a 2.

Na sequência, foi a vez da ADAF Saudades entrar em quadra e enfrentar o Joinville. A equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 1.

Também em Pomerode, a equipe do Videira Futsal estreou nos Jasc diante de São Lourenço do oeste e também acabou derrotada pelo placar de 5 a 1.

Fechando a rodada para os times da LCF, em Timbó, a equipe do ADC Curitibanos enfrentou o São Francisco e derrotou os adversários pelo placar de 4 a 0.

Neste sábado acontece a segunda rodada. Em Timbó, a equipe do ADC Curitibanos enfrenta a equipe de Florianópolis ás 16hs. Ás 19hs também em Timbó, a equipe do Lages Futsal encara a equipe do Joinville.

Também ás 19hs, em Pomerode, o Videira Futsal faz a sua segunda partida diante de Jaraguá do Sul, e fechando a rodada do dia, ás 20h30 em Timbó, a ADAF Saudades encara a equipe do Tubarão.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Sex, 01 de Novembro de 2019, 22:29:00