s

LAGES FUTSAL, ADAF SAUDADES, ADC CURITIBANOS E PINHALENSE AVANÇAM ÁS SEMIFINAIS DO TURNO NA LIGA CATARINENSE

LAGES FUTSAL, ADAF SAUDADES, ADC CURITIBANOS E PINHALENSE AVANÇAM ÁS SEMIFINAIS DO TURNO NA LIGA CATARINENSE

Créditos: Jornal A Sua Voz

As semifinais do turno do Estadual da Liga Catarinense será reeditada na próxima semana. Isso porque ADAF Saudades, Lages Futsal, Pinhalense e ADC Curitibanos se garantiram na próxima fase do Estadual.

Concidentemente, em 2018 as quatro equipes fizeram também a semifinal do turno da Liga. Neste sábado, as quatro equipes eliminaram seus concorrentes e chegam a briga pelas duas primeiras vagas ás semifinais gerais da competição.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Lages Futsal bateu o Termas Piratuba Futsal por duas vezes á garantir a classificação. Primeiro no tempo normal, venceu pelo placar de 6 a 2. Na prorrogação venceu por 2 a 0. Como havia perdido o primeiro jogo, havia a necessidade de vencer no tempo normal para ter a vantagem do empate no tempo extra.

Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades voltou a vencer o Campos Novos, agora em casa, pelo placar de 7 a 2. A equipe saudadense já haiva vencido na primeira partida e assim eliminou seus adversários com duas vitórias nos play-offs.

Na próxima quarta-feira, em Lages, Lages Futsal e ADAF Saudades iniciam a briga pela vaga á grande final do turno. O jiogo de volta acontece sábado em Saudades.

Em Curitibanos, a equipe do ADC Curitibanos voltou a vencer a equipe da AD Cunha Porça, agora por 9 a 2 e assim, se garantiu na semifinal do turno do Estadual. Na primeira partida, a equipe de Curitibanos já havia vencido e assim não houve necessidade da prorrogação.

Em Pinhalzinho, Pinhalense e AGN Capinzal voltam a empatar nas quartas-de-finais do Estadual. Na primeira partida durante o meio de semana, as duas equipes empataram em 2 a 2. Neste sábado, voltaram a empatar, agora em 1 a 1. Neste caso, a decisão foi para o tempo extra, que foi vencido pela equipe da Pinhalense pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, ADC Curitibanos e Pinhalense iniciam a briga pela final na próxima quarta-feira dia 26/06 em Pinhalzinho. O jogo de volta acontece no sábado em Curitibanos.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 22 de Junho de 2019, 22:57:00