EXPRESSSIVO VENCE E ASSUME LIDERANÇA NO ESTADUAL LCF. RODADA PROSSEGUE NO FIM DE SEMANA.

EXPRESSSIVO VENCE E ASSUME LIDERANÇA NO ESTADUAL LCF. RODADA PROSSEGUE NO FIM DE SEMANA.

Foto de: Jornal a Sua Voz

A quarta rodada do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal, Taça Econcreto Estruturas, teve inicio na noite desta quinta-feira. Pela chave A, a equipe da Pinhalense recebeu o Expressivo Futsal de Xanxerê e acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 3. O resultado colocou a equipe de Xanxerê na primeira colocação da chave assumindo assim a liderança do returno.

A chave jogos na sequência nesta sexta-feira. Em Maravilha, o Maravilha Futsal recebe a equipe da AAPF Palmitos. A partida vale a terceira colocação e permanência no G-4. A rodad se completa no dia 22/08 com o Seara Futsal recebendo o Guarany Futsal em Seara.

Pela chave B, em Capinzal, o AGN recebe a equipe da Liga Caçador Futsal em Capinzal. A equipe de Caçador ainda não venceu no returno. Jà Capinzal, busca reabilitação após derrota em casa.

Em Fraiburgo, Fraiburgo e Lages duelam buscando mais três pontos na classificação do returno. A equipe de Lages vem de uma vitória em casa, enquanto que o Fraiburgo busca a primeira vitória no returno.

Em Catanduvas, o Catanduvas Futsal recebe a equipe AC Coração do Contestato. A equipe de Catanduvas busca se aproximar dos líderes enquanto que o Coração do Constestado corre atrás da primeira vitória na competição.

A rodada se completa no próximo dia 15/08 em Joaçaba com o duelo valendo a liderança entre Cruzeiro e Piratuba.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 10 de Agosto de 2018, 10:34:00