s

ESTADUAL LCF SUB-18 INICIA COM VITÓRIA DO ATUAL CAMPEÃO

ESTADUAL LCF SUB-18 INICIA COM VITÓRIA DO ATUAL CAMPEÃO

Créditos: Ascom Cunha Porã

Quatro jogos abriram a primeira rodada do Estadual LCF Sub-18.  Pela chave A em Cunha Porã na sexta-feira(13/04) a equipe da AD/Cunha Porã estreou na Liga Catarinense batendo o C5 Futsal AABB eplo placar de 1 a 0. Já no sábado, dois jogos deram sequência na rodada. Ainda pela chave A, em Concórida, a equipe da ACF/Concórida Fmec venceu a equipe da DME de Quilombo pelo placar de 4 a 2. AD/Cunha Porã lidera a chave com 3 pontos seguido pela equipe do Concórdia também com 3 pontos.

Já pela chave B em Curitibanos, o atual campeão ADC/Curitibanos recebeu a equipe do Campos Novos e estreou com vitória vencendo a equipe camponovense pelo placar de 7 a 2. Já em Piratuba, no domingo, a equipe do Piratuba Futsal recebeu o Futsal Irani e derrotou a equipe visitante pelo placar de 6 a 2. ADC/Curitibanos lidera a chave seguido pelo Piratuba, ambos com 3 pontos.

No próximo sábado, completam a rodada da chave B, Liga Futsal Caçador e Videira Futsal. Pela chave A, Pinhalense e AAPF Palmitos se enfrentam em Pinhalzinho.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 17 de Abril de 2018, 11:08:00