s

EC. CEPPLI CONQUISTA O ESTADUAL LCF SUB-18

EC. CEPPLI CONQUISTA O ESTADUAL LCF SUB-18

Créditos: Ascom LCF

EC Ceppli e Joni Gool decidiram na última sexta-feira (10) o título do Estadual LCF Sub-18. A partida aconteceu no ginásio do Sesi em São Bento do Sul.

No primeiro jogo em São Miguel do Oeste, na terça-feira (07), a equipe do Joni Gool levou a melhor e venceu os visitantes pelo placar de 7 a 3. Este resultado obrigava a equipe do Ceppli a vencer na partida de volta para levar o jogo para a prorrogação.

Na partida de volta na última sexta-feira, a equipe do Ceppli venceu no tempo normal pelo placar de 5 a 3 em uma partida equilibradíssima. A partida foi então para a prorrogação onde os donos da casa jogavam pelo empate. Vitória também no tempo extra por 4 a 2 e título inédito garantido.

Campanha:

EC Ceppli de São Bento, estreante em competições da Liga Catarinense, estava na chave C e se garantiu na primeira colocação com 12 pontos em 4 jogos somando 4 vitórias na primeira fase.

Nos play-offs, venceu a Pinhalense fora de casa por 4 a 1, e voltou a derrotar a Pinhalense em casa, por 5 a 1.

Nas semifinais, encarou a Smel Xaxim. Venceu o primeiro jogo em Xaxim por 6 a 4 e na partida de volta, voltou a vencer, pelo placar de 6 a 5.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 14 de Dezembro de 2021, 16:24:00