s

DOIS JOGOS MOVIMENTARAM O ESTADUAL LCF SUB-14 NESTE SÁBADO

DOIS JOGOS MOVIMENTARAM O ESTADUAL LCF SUB-14 NESTE SÁBADO

Créditos: Arte LCF

Dois jogos neste sábado marcaram o Estadual LCF Sub-14. As partidas foram realizadas em Xaxim e em Pinheiro Preto. Vitória dos mandantes neste final de semana.

Pela chave B em Xaxim, ainda pela manhã ás 9hs, a equipe do Futsal Xaxim/Smel recebeu o Futsal Moleque e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2. Mesmo com o resultado negativo, a equipe Xaxinense segue na liderança da chave com 9 pontos, porém agora acompanhada do Futsal Moleque vice-líder e também do Seara Fusal, ambos com 9 pontos cada.

Na próxima rodada (06/07), o Futsal Moleque recebe a equipe do Seara Futsal em concórdia, enquanto que o Futsal Xaxim/Smel  vai até a cidade Catanduvas enfrentar a equipe do ADC Catanduvas.

Pela chave C, em partida atrasada da 4ª rodada, a equipe da ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto recebeu o Campos Novos Futsal e saiu derrotada pelo placar de 4 a 3. O resultado lhe custou a vice-liderança que agora é ocupada pelo Campos Novos. As duas equipes empatam com 6 pontos ganhos, porém o Campos Novos leva a vantagem nos critérios de desempates.

Na próxima rodada(06/07) a equipe da ABEC Vinhedo vai até Videira encarar a Escola Furacão enquanto que o Campos Novos folga na rodada e volta á quadra somente no dia 20/07 em Piratuba diante do Termas Piratuba Futsal/DME.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 29 de Junho de 2019, 22:53:00