s

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO ESTADUAL LCF SUB-14

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO ESTADUAL LCF SUB-14

Créditos: Arte LCF

No final de semana foram conhecidos os semifinalistas do Estadual LCF Sub-14 da Liga Catarinense de Futsal. Joni Gool, Escola Furacão e Lages Futsal se juntam a equipe da Pinhalense já garantida no início da semana passada.

A equipe da Pinhalense se garantiu após vencer o La Salle na última terça-feira(24/10) em Pinhalzinho por 3 a 0.

Na sexta-feira(25/10), mais duas equipes foram conhecidas. Emn Xaxim, a equipe do Futsal Xaxim/Smel recebeu o Joni Gool para a partida de volta e acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 3. A equipe de Xaxim havia vencido o primeiro jogo, porém, com a atuação de um jogador com o 3º cartão amarelo, acabou perdendo os pontos da primeira partida e assim, como não venceu o jogo de volta, acabou eliminado da competição.

Em Lages também na sexta-feira, o Lages Futsal recebeu a equipe da Apaf/Guaraciaba para o segundo confronto dos play-offs. No primeiro jogo, vitória do Lages Futsal por 6 a 1. Resultado este que dava a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta. Novamente o Lages Futsal voltou a vencer, agora por 2 a 1 e assim, se garantiu a próxima fase.

No sábado(26/10), Escola Furacão Videira e Colégio Drummond de Fraiburgo se enfrentaram no medalhão em Videira. Na primeira partida, vitória da Escola Furacão por 4 a 1. No jogo de volta, empate em 3 a 3. Assim, a Escola Furacão garantiu a sua vaga ás semifinais.

No próximo sábado(02/11) inicia a briga pela vaga á grande final. A competição terá um campeão inédito. Os confrontos ficaram assim definidos:

Joni Gool x Pinhalense – São Miguel do Oeste

Escola Furacão x Lages – Videira

Os jogos de volta acontecem no dia 09/11 em Pinhalzinho e Lages.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 28 de Outubro de 2019, 16:58:00