s

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DOS PLAY-OFFS DO RETURNO

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DOS PLAY-OFFS DO RETURNO

Créditos: Divulgação

A última rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal definiu so confrontos para a próxima fase da competição. A noite deste sábado foi de muitos gols. Ao todo na rodada que se iniciou ainda na sexta-feira, 73 gols foram marcados, atingindo a média de 9,1 gols por jogo.

Confira como foi a rodada:

A última rodada do returno iniciou na sexta-feira com dois jogos. Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos bateu o Guarany Futsal pelo placar de 10 a 5 e se manteve no G-4 da chave A. Já o Guarany ficou na quinta colocação.

Em Saudades, a equipe da ADF Saudades recebeu o Expressivo Futsal e venceu os visitantes pelo placar de 8 a 5. O resultado manteve a ADAF Saudades na vice-liderança e a equipe do Expressivo no G-4.

Neste sábado, seis jogos fecharam a rodada. Ainda pela chave A, a equipe da Pinhalense foi até Maravilha para defender a liderança e venceu pelo placar de 6 a 4. O resultado fez com que a equipe de Pinhalzinho fechasse o returno em primeiro lugar. Já o Maravilha encerrou a fase na sexta colocação.

Em Bom Jesus do Oeste, a equipe da DME Bom Jesus recebeu o Seara Futsal e ficou no empate em 2 a 2. Ambas já estavam classificadas e assim encerraram com o Seara na sétima colocação e Bom Jesus do Oeste na oitava posição somando seu primeiro ponto neste returno.

Pela chave B, a equipe do Catanduvas goleou o Cruzeiro Futsal pelo placar de 11 a 0 e se manteve na liderança da chave. O Cruzeiro encerrou a fase na quinta colocação. A partida aconteceu em Catanduvas.

Em Curitibanos, o ADC/Curitibanos recebeu a equipe da Liga Futsal Caçador e goleou pelo placar de 9 a 0 garantindo assim o G-4 ficando na segunda posição. Já a Liga Caçador se despede do Estadual na última colocação somando 4 pontos e sendo derrotado pelo Fraiburgo nos critérios de desempates.

Em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebeu o Fraiburgo Futsal e fechou o placar de 7 a 2 garantindo-se no G-4 para iniciar os play-offs decidindo em casa. O Fraiburgo assegurou a última vaga na fase de grupos com 4 pontos.

Fechando a rodada em Lebon Régis, o AC Coração do Contestado garantiu sua vaga nos play-offs com empate diante do Lages Futsal em 1 a 1. A equipe do Lages encerra a fase na terceira posição. Já o Coração do Contestado se garante pela primeira vez na fase mata-mata do Estadual.

Confira como ficou a classificação final do Estadual:

Chave A

1º - Pinhalense – 18p

2º - ADAF Saudades – 16p

3ª AAPF Palmitos – 15p

4º - Expressivo – 12p

5º - Guarany Futsal – 9p

6ª – Maravilha Futsal – 6p

7º - Seara Futsal – 5p

8º - DME Bom Jesus do Oeste – 1p

Chave B

1º - Catanduvas Futsal – 19p

2º - ADC/Curitibanos – 16p

3º - Lages Futsal – 15p

4º - AGN Capinzal – 14p

5º - Cruzeiro – 13p

6º - Piratuba – 12p

7º - AC Coração do Contestado – 5p

8º - Fraiburgo Futsal – 4p

9º - Liga Futsal Caçador – 4p

Confrontos:

Quarta-feira 20h15

Fraiburgo Futsal x Pinhalense

AC Coração do Contestado x ADAF Saudades

Piratuba x AAPF Palmitos

Cruzeiro x Expressivo Futsal

DME Bom Jesus do Oeste x Catanduvas Futsal

Seara Futsal x ADC/Curitibanos

Maravilha Futsal x Lages Futsal

Guarany Futsal x AGN Capinzal

Os jogos de volta acontecem no sábado com  o mando de quadra invertido.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 29 de Setembro de 2018, 23:03:00