s

DEFINIDO OS SEMIFINALISTAS DO RETURNO

DEFINIDO OS SEMIFINALISTAS DO RETURNO

Créditos: Arte LCF

A noite deste sábado foi de definição ás semifinais do returno da Liga Catarinense de Futsal. Dos quatro confrontos, apenas a equipe da Pinhalense venceu os dois jogos e eliminou o ADC Catanduvas sem a necessidade da prorrogação. Os demais confrontos foram definidos no tempo extra.

A equipe da Pinhalense voltou a vencer o ADC Catanduvas em Pinhalzinho no Centro de Eventos Aloísio Floss. Depois de vencer fora de casa por 7 a 2, a equipe da Pinhalense voltou a vencer, agora diante da sua torcida. Com o placar de 3 a 1, a equipe da Pinhalense segue adiante na competição.

Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades recebeu o Lages Futsal e venceu no tempo normal os visitantes pelo placar de 9 a 1. Este resultado fez com que a decisão fosse para o tempo extra. Na prorrogação, a equipe da ADAF Saudades jogava pelo empate, mas foi além, e também venceu pelo placar de 3 a 1. A equipe da ADAF segue adiante na competição enquanto que o Lages vira a chave e passa a pensar na Copa Catarinense.

Em Curitibanos, a equipe do ADC Curitibanos recebeu a AAPF Palmitos e também precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. No tempo normal, vitória por 6 a 0. Resultado este que levou a partida para a prorrogação, onde voltou a vencer, agora por 1 a 0. A equipe de Curitibanos segue ás semifinais da competição enquanto que a AAPF Palmitos passa a pensar na Copa Catarinense.

No último jogo da noite, a equipe da AGN Capinzal recebeu a equipe da Chapecoense para a partida de volta precisando vencer no tempo normal para levar a partida na prorrogação. No tempo normal fez o dever de casa e devolveu o placar do primeiro jogo fechando em 4 a 1. Já na prorrogação, a equipe da AGN não conseguiu o resultado positivo e acabou derrotada pelo placar de 3 a 1 despedindo-se assim da Liga Catarinense. A equipe da Chapecoense avança na competição.

Com os resultados, as semifinais da Liga Catarinense ficaram assim definidas:

ADC Curitibanos encara a equipe da ADAF Saudades com a primeira partida em Saudades(23/10) e o segundo jogo em Curitibanos(26/10).

Já a equipe da Pinhalense encara a Chapecoense com a primeira partida em Chapecó(02/11) e o segundo jogo em Pinhalzinho(09/11).

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 19 de Outubro de 2019, 23:02:00