s

DEFINIDO OS PLAY-OFFS DA SÉRIE OURO

DEFINIDO OS PLAY-OFFS DA SÉRIE OURO

Créditos: Arte LCF

A última rodada da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal definiu os confrontos para a próxima fase da competição. Apenas uma vaga estava em aberto e o Maravilha Futsal conquistou vencendo fora de casa.

A rodada iniciou ainda no dia 21/11 com o AFC Catanduvas vencendo a Pinhalense e garantindo o terceiro lugar na fase classificatória. A Pinhalense conheceu sua primeira derrota e até então liderava a competição.

Neste sábado(28), Chapecoense e AAPF Palmitos brigavam por posições melhores. A Chape pela liderança e a AAPF Palmitos pela terceira colocação. A partida foi equilibrada e terminou empatada em 1 a 1.

A Chapecoense chegou aos 20 pontos(igual a Pinhalense) porém levou vantagem nos critérios de desempates e encerrou a fase na liderança. A equipe da AAPF Palmitos terminou a fase na quarta colocação e sendo a única invicta até aqui na competição.

No final da tarde, em Seara, a partida que valia a última vaga aos play-offs. O Seara Futsal recebeu o Maravilha Futsal precisando apenas de um empate para se garantir a próxima fase. O resultado não foi o esperado e o Maravilha, que precisa da vitória, saiu com o placar a seu favor em 5 a 4 e se garantiu na próxima fase.

Em Piratuba, a equipe da AGN Capinzal encarou o Serra Alta Futsal. As duas equipes já estam classificadas e com o resultado mais cedo de Chapecoense e AAPF Palmitos, ao Capinzal restava apenas vencer para somar mais uma vitória. Já ao Serra Alta, a partida era importante para buscar uma melhor colocação, já que estava classificada. Ocupando a sexta posição, foi derrotada pela AGN por 5 a 3 e assim classificou-se em oitavo.

Fechando a rodada em Saudades, a equipe da ADAF Saudades buscava encerrar a fase classificatória com mais uma vitória. A equipe recebeu o AD Cunha Porã que estava classificada e ficou no empate em 3 a 3. O resultado manteve a equipe de Cunha Porã na sexta colocação enquanto que a ADAF Saudades encerrou a fase com 4 pontos em último lugar.

Assim, estão definidos os confrontos para os play-offs.

Serra Alta Futsal x Chapecoense

Maravilha Futsal x Pinhalense

AD Cunha Porã x AFC Catanduvas

AGN Capinzal x AAPF Palmitos

A Liga Catarinense aguarda ainda a mudança de bandeira nos próximos dias para definir a situação dos jogos bem como a forma de disputa na sequência da competição.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 30 de Novembro de 2020, 09:24:00