s

DEFINIDO OS CONFRONTOS DOS PLAY-OFFS DA LCF SÉRIE OURO

DEFINIDO OS CONFRONTOS DOS PLAY-OFFS DA LCF SÉRIE OURO

Créditos: Arte LCF

A última rodada definiu os confrontos dos play-offs do Estadual CLF Série Ouro no final de semana. Todos os jogos aconteceram no sábado (14) ás 19hs.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos bateu a ADAF Saudades e se manteve na liderança isolada da primeira fase e com 100% de aproveitamento. A equipe da ADAF Saudades mesmo com a derrota se manteve na terceira colocação.

Em Pinhalzinho, a Pinhalense recebeu a AFC Catanduvas no Centro de Eventos Aloísio Floos e venceu a equipe adversária pelo placar de 4 a 0. O resultado garantiu a equipe pinhalense a quinta colocação com 10 pontos. A equipe da AFC Catanduvas mesmo com a derrota se garantiu antecipadamente nas semifinais do turno na segunda colocação somando 13 pontos.

Em Cunha Porã, a equipe da AD Cunha Porã recebeu a Chapecoense no duelo direto pela quarta colocação. Melhor para o time visitante. O verdão das quadras bateu a equipe de Cunha Porã pelo placar de 6 a 5 e fechou a primeira fase com 11 pontos na quarta colocação enquanto que os donos da casa fecharam a fase no sexto lugar.

Fechando a rodada, AGN Capinzal e Maravilha se enfrentaram em Capinzal apenas para cumprimento da tabela, já que as duas equipes estavam fora do páreo. Melhor para a AGN que venceu o Maravilha Futsal pelo placar de 3 a 1 e chegou a segunda vitória no Estadual. Já o Maravilha segue sem vencer na competição.

Play-Offs

Neste ano, a competição volta a ter os play-offs do turno e returno. Nesse turno os confrontos ficaram definidos desta forma.

No próximo sábado, a equipe da AD Cunha Porã recebe e ADAF Saudades ás 19hs no ginásio municipal em Cunha Porã.

Em Pinhalzinho, a Pinhalense recebe a equipe da Chapecoense, ás 20hs no Centro de Eventos Aloísio Floos.

Os jogos de volta acontecem no dia 04 de junho em Saudades e Chapecó.

Redação ECJR

Qua, 18 de Maio de 2022, 11:49:00