s

DECISÃO DO ESTADUAL LCF SUB-14 INICIA HOJE EM CAÇADOR

DECISÃO DO ESTADUAL LCF SUB-14 INICIA HOJE EM CAÇADOR

Créditos: Divulgação

União Futsal Caçador e Apach/CRC iniciam na noite desta quinta-feira a decisão do título no Estadual LCF Sub-14. O primeiro confronto acontece na cidade de Caçador ás 20h30.

A equipe do UFC Caçador chegou a grande final após liderar a chave B durante a primeira fase da competição.  Assim, a equipe garantiu classificação para as quartas-de-final sem a passagem dos play-offs.

Nas quartas-de-final encarou a equipe da Aproex/Xanxerê empatando a primeira partida em Xanxerê e garantindo a vaga no jogo de volta ao golear por 7 a 1.

Nas semifinais eliminou o ADV/Videira com duas vitórias. Primeiro em Videira por 4 a 0 e depois em casa pelo placar de 3 a 2.

Já a equipe da Apach/CRC chegou a grande decisão também sendo líder da sua chave na fase de grupos. Sendo assim, também se garantiu nas quartas-de-final sem a necessidade da disputa dos play-offs.

Nas quartas-de-final encarou a equipe do Campos Novos Futsal e venceu os dois jogos sendo o primeiro pelo placar de 3 a 2 e depois em casa por 6 a 0.

Na semifinal, venceu o Bonfort de Rio do Sul por 6 a 5 em Rio do Sul e depois garantiu presença na grande final vencendo em casa por 1 a 0.

A primeira partida acontece hoje ás 20h30 em Caçador. A grande final será no dia 27 de outubro em Chapecó. A equipe da Apach/CRC é a atual campeã da categoria. Em 2016 o campeão foi a equipe da DME Nova Erechim.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 11 de Outubro de 2018, 15:42:00