s

COMUNICADO

COMUNICADO

Durante esta temporada de 2016, a Liga Catarinense de Futsal firmou a parceria com o Futsal Sala da Argentina.

Na oportunidade foi criada a Copa Intercâmbio Brasil x Argentina. As equipes da Liga Catarinense e mais quatro equipes da Argentina participariam no município de Piratuba na primeira quinzena de dezembro desta competição que seria realizada em duas edições anuais.

Dezembro no Brasil e Junho na Argentina.

Em virtude de contratempos da Liga Argentina, a mesma solicitou transferência do evento para Fevereiro de 2017.

O Futsal Sala da Argentina alegou falta de transporte e impossibilidade de data para vinda ao Brasil, e se colocou a disposição  para a realização do mesmo em uma nova data á ser definida pela Liga Catarinense de Futsal.

Desta forma, a Liga Catarinense optou pela não realização do evento em dezembro e Fevereiro de 2017, ficando á definir no próximo ano, onde a Liga Futsal Sala e FEFI deverão assinar contrato oficializando a sua vinda ao Brasil para a realização da mesma.

A Liga Catarinense de Futsal pede excusas á seus patrocinadores e equipes participantes e se coloca á disposição para mais exclarecimentos.

A LCF tentou ainda para que o Futsal Sala mantevisse a data e pelo menos se apresentasse com duas equipes, mas através de comunicado, não conseguiu corresponder  a solicitação e confirmou a vinda em qualquer data de 2017 que a Liga Catarinense determinasse.

Em reunião, a diretoria optou por não realizar a competição e deixou em aberto a negociação da competição para fim de 2017.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 18 de Novembro de 2016, 11:25:00