s

CHAPECOENSE E ADAF SAUDADES DECIDEM A COPA CATARINENSE 2021

CHAPECOENSE E ADAF SAUDADES DECIDEM A COPA CATARINENSE 2021

Créditos: Arte LCF

Chapecoense e ADAF Saudades decidem nesta noite de sábado (04) a quinta edição da Copa Catarinense. Chapecoense briga pelo título inédito da competição enquanto ADAF busca o bicampeonato.

No primeiro duelo, a equipe saudadense goleou a Chapecoense pelo placar de 8 a 1 e reverteu a vantagem que era do verdão das quadras.

Agora, a equipe da casa terá de vencer no tempo normal, por qualquer placar, para voltar a ter vantagem do empate na prorrogação.

A Chapecoense chega a grande final pela primeira vez na história da equipe. Na primeira fase foram 3 jogos e 3 vitórias somando 9 pontos.

ADX Xanxerê 3x4 Chapecoense

Chapecoense 5x1 AD Cunha Porã

AGN Capinzal 2x6 Chapecoense

Nas semifinais o duelo foi diante da equipe do Rio do Sul Futsal. Vitória por 5 a 3 no primeiro jogo em Rio do Sul e na volta derrota por 3 a 2 no tempo normal e vitória por 2 a 1 na prorrogação que garantiu a Chapecoense em sua primeira final nas competições da Liga Catarinense.

Já a ADAF Saudades chega a final após alcançar a primeira colocação na fase classificatória na Chave A somando 7 pontos com duas vitórias e um empate.

ADAF Saudades 4x1 Rio do Sul Futsal

CRE Xaxiense 4x4 ADAF Saudades

 AAPF Palmitos 3x7 ADAF Saudades

Nas semifinais avançou diante da Pinhalense após perder o primeiro jogo por 6 a 3 e na partida de volta, venceu por 5 a 2 e o empate na prorrogação deu a classificação à final.

A primeira partida aconteceu na quarta-feira (01) em Saudades no Theobaldo Roos com portões fechados, pena imposta pela LCF/TJD após confusão na partida das semifinais diante da Pinhalense.

Galeria de Campeões:

2016 – Adesp

2017 – ADAF Saudades

2018 – AGN Capinzal

2019 – ADC Curitibanos

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 04 de Dezembro de 2021, 11:53:00