CATANDUVAS, PINHALENSE E ADC CURITIBANOS LARGAM NA FRENTE NAS QUARTAS-DE-FINAL

CATANDUVAS, PINHALENSE E ADC CURITIBANOS LARGAM NA FRENTE NAS QUARTAS-DE-FINAL

Foto de: Divulgação

A rodada de ida das quartas-de-final iniciaartam com três jogos neste meio de semana. Em Jaborá, a equipe do Cruzeiro recebeu o Catanduvas Futsal e acabou sendo derrotado pelo placar de 9 a 4. Agora, no jogo de volta, o Cruzeiro terá de vencer duas vezes para seguir adiante na competição. A equipe do Catanduvas joga pelo empate.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o atual campeão da Liga ADC/Curitibanos e também saiu derrotada. A equipe de Curitibanos venceu pelo placar de 4 a 1 e agora precisa apenas de um empate para carimbar sua passagem para as semifinais do returno.

No outro jogo da noite, em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebeu a Pinhalense e também não conseguiu fazer o fator casa. Diante da torcida, a AGN acabou derrotada por 2 a 1 para a Pinhalense e agora terá de reverter a vantagem no jogo de volta. A equipe da Pinhalense necessita apenas de um empate.

A partida entre Lages e ADAF Saudades está suspensa momentaneamente em virtude da fatalidade no acidente de trabalho envolvendo o atleta Dieguinho da equipe do Lages Futsal. A LCF aguarda um parecer do boletim médico para tomar as providência quanto a remarcação da partida.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 11 de Outubro de 2018, 11:16:00