s

ATO ADMINISTRATIVO

ATO ADMINISTRATIVO

Créditos: Arte LCF

Através de consultas e conforme regulamento e forma de disputa, a direção da Liga Catarinense concede a equipe do Termas Piratuba a classificação aos play-offs do turno do Estadual LCF. A equipe da AAPF palmitos na partida do último sábado, acabou atuando com jogador irregular, sendo ele suspenso pelo terceiro cartão amarelo e impossibilitado de atuar. Desta forma, o Termas Piratuba avança á próxima fase da competição, enquanto que a AAPF Palmitos está eliminada da partida e o atleta Vítor Hugo Mendes Ribeiro deverá cumprir a supensão automática na próxima partida da equipe no Estadual sendo ela na primeira rodada do returno. Confira a o decreto:

 

Ato Administrativo 010.2019

 

O presidente da Liga Catarinense de Futsal, Senhor Jorge Roberto Soares Júnior, no uso de suas atribuições legais determina.

 

- Conforme determina o regulamento geral das competições e recebendo o recurso deferido pela equipe do Termas Piratuba Futsal, pela qual vem através do presente apresentar a presente queixa, que deverá ser julgada procedente, com a consequente perda dos pontos pela equipe da AAPF Palmitods, passando os pontos à equipe do Termas Piratuba Futsal. Tendo em vista, a ROBUSTEZ da prova da irregularidade do atleta VITOR HUGO MENDES RIBEIRO, que atuou em prol da equipe da AAPF Palmitos após ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida anterior sendo assim impossibilitado de atuar pela suspensão automática. Esta partida foi realizada entre as duas agremiações acima citadas no ultimo dia 15 de junho de 2019, às 20:15, válida pelo Estadual LCF – 2019, Play-offs da Liga Catarinense de Futsal.

 

17.7 A equipe que escalar um atleta suspenso por cartão vermelho ou três

amarelos, perdera os pontos do jogo, e os três pontos serão revertidos pro

adversário. Para efeitos de tabela os gols sofridos e os gols marcados pelas duas

equipes no jogo serão computados. Nesse jogo não será computada vitória para

nenhuma das equipes para efeito de tabela, somente os três (03 )pontos serão

revertidos para a equipe adversário.

O atleta terá que cumprir a suspensão no jogo seguinte.

 

2º - Fica determinado a suspensão do resultado e declara vitória á equipe do Termas Piratuba Futsal garantindo assim os três pontos na partida acima descrita.

 

 

 

Cumpra-se, registra-se

 

Atenciosamente

 

Saudades, 17 de junho de 2019

 

 

Jorge Roberto Soares Júnior

Presidente Liga Catarinense de Futsal

Seg, 17 de Junho de 2019, 10:09:00