AGN CAPINZAL CONQUISTA O ESTADUAL LCF 2018

AGN CAPINZAL CONQUISTA O ESTADUAL LCF 2018

Foto de: Ascom LCF

A equipe da AGN Capinzal conquistou na noite de sábado o título do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Um jogo recheado de emoções com vitória da equipe capinzalense no tempo normal e na prorrogação.

O Estadual LCF teve em seu terceiro, consecutivamente uma decisão inédita. Jamais as duas equipes decidiram uma decisão na LCF.

A equipe da AGN Capinzal contou com sua torcida que lotou as dependência do ginásio Dileto Bertaioli(Diletão). Com mais de 1400 pessoas, o torcedor viu a AGN vencer no tempo normal pelo placar de 4 a 2 levando assim a partida para a prorrogação, já que a Pinhalense havia vencido o primeiro jogo.

Com a vitória no tempo normal, a equipe da AGN Capinzal forçou a prorrogação onde necessitava apenas do empate pela melhor campanha obtida no índice técnico(soma do turno e returno sem play-offs).

A vitória na prorrogação pelo placar de 2 a 1 deu o título inédito á equipe da AGN Capinzal que recebeu o troféu definitivo e mais o troféu rotativo que fica em poder da equipe até a abertura do Estadual LCF 2019.

Além da premiação, a AGN Capinzal garantiu vaga na Supercopa 2019 que reúne o campeão da Copa LCF e do Estadual. Como a equipe conquistou os dois títulos, o Piratuba, vice-campeão da Copa fica com a vaga. A partida acontece nos dia 02/03 em Piratuba e 09/03 em Capinzal.

A equipe da AGN garantiu também uma vaga n o Desafio de Ligas 2019 em Ibirubá/RS juntamente com representantes da Liga Gaúcha e Liga Paulista de Futsal, além da vaga em participação no torneio internacional na Argentina realizada pela Liga Federal Argentina e Liga Sudamericana.

DEFESA MENOS VAZADA

A defesa menos vazada da competição ficou com a AGN Capinzal que sofreu 45 gols e ficou com a troféu de melhor defesa.

ARTILHARIA

O artilheiro da competição foi Leo Roos da Pinhalense que ao longo da competição marcou 38 gols e sagrou-se o maior goleador da competição recebendo também o troféu de artilheiro.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 17 de Dezembro de 2018, 10:48:00