s

ADC CURITIBANOS VENCE A PRIMEIRA NA FINAL DO RETURNO

ADC CURITIBANOS VENCE A PRIMEIRA NA FINAL DO RETURNO

Créditos: Arte LCF

Pinhalense e ADC Curitibanos iniciaram nesta quarta(13/11) a decisão do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. As duas equipes se enfrentaram no Centro de Eventos Aloísio Floss em Pinhalzinho pela primeira partida da decisão.

A equipe de Curitibanos eliminou ADAF Saudades nas semifinais, enquanto que a Pinhalense derrotou a Chapecoense. Resultado este que classificou o Lages Futsal pelo índice técnico, ás finais gerais da competição.

A primeira partida teve vitória da equipe do ADC Curitibanos pelo placar de 5 a 2 e que agora precisa apenas de um empate para conquistar o título. Como a equipe foi vice do turno, já tem vaga garantida nas semifinais. O que se define agora, além do título, é o adversário na fase final da competição.

A equipe de Curitibanos conquistando o título encara o Lages Futsal na semifinal enquanto que Pinhalense e ADAF Saudades duelam na outra semifinal. A equipe de Curitibanos ficando com o vice, encara a ADAF Saudades na semifinal e a Pinhalense enfrenta o Lages Futsal.

A equipe de melhor índice técnico conquista apenas a vaga ás semifinais não tendo em qualquer confronto vantagem nos critérios de desempate.

As semifinais estão marcadas para os dias 23 e 30/11. Já a final do Estadual será nos dias 07 e 14/12. O campeão da Liga Catarinense garante vaga no Brasileirão de Ligas 2020 em Goiás.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 14 de Novembro de 2019, 12:22:00