s

ADC CURITIBANOS SE GARANTE NA 2ª FASE DOS JASC 2019

ADC CURITIBANOS SE GARANTE NA 2ª FASE DOS JASC 2019

Créditos: Arte LCF

A segunda rodada do Futsal começou com a equipe de Curitibanos encarando o Florianópolis. Fuscão(2) e Rena marcaram os gols da equipe de Curitibanos que garantiu classificação e lidera a chave com 6 pontos ganhos. Neste domingo encara o Blumenau na briga pela liderança isolada ás 20h30 no complexo esportivo de Timbó.

Já os demais representantes LCF, não foram bem na rodada. A equipe de Videira voltou a perder, agora para a equipe de Jaraguá do Sul por 3 a 0 e assim se despede da competição na noite de hoje ás 20h30 diante de Pomerode.

A equipe do Lages sofreu a primeira derrota neste sábado ao ser batido pela equipe de Joinville por 3 a 0, mas segue na briga pela vaga e depende apenas de suas forças para chegar a segunda fase. Necessita da vitória diante da ADAF Saudades em Timbó ás 16hs.

O último representante ADAF Saudades voltou a perder neste sábado. Depois de estrear com derrota diante do Joinville, na noite deste sábado vou novamente derrotada agora pela equipe do Tubarão por 2 a 1 e assim se despediu da competição. Encerra sua participação na tarde de hoje ás 16hs diante do Lages Futsal.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Dom, 03 de Novembro de 2019, 12:43:00