s

ADC CURITIBANOS LEVANTA A TAÇA NA COPA CATARINENSE 2019

ADC CURITIBANOS LEVANTA A TAÇA NA COPA CATARINENSE 2019

Créditos: Rubiane Lima

A noite da última quarta-feira(04/12) foi especial pra a equipe do ADC Curitibanos. A equipe comandada pelo técnico Betinho conquistou o título inédito da Copa Catarinense. Aliás, as duas equipes fizeram uma final inédita na competição.

A equipe do ADC Curitibanos venceu a primeira partida em Palmitos pelo placar de 7 a 3 e com isso largou em vantagem pra grande decisão. A equipe da AAPF Palmitos precisa reverter a vantagem vencendo duas vezes para ficar com o título. Vitória no tempo normal e também na prorrogação para levantar a taça.

A equipe da casa contando com seu torcedor, que lotou o Onofrão viu a equipe do ADC vencer o primeiro tempo por 4 a 1 e com isso aumentando a vantagem. Na segunda etapa, a equipe apenas administrou e bateu a AAPF Palmitos por 4 a 3 conquistando assim em sua primeira participação, o título inédito da Copa Catarinense.

A Competição passa a conhecer seu quarto campeão em quatro edições. Em 2016 a equipe da Adesp Pinhalzinho conquistou o título diante da ADAF Saudades. Em 2017 foi a vez da ADF Saudades conquistar a Copa diante da AGN Capinzal. Em 2018, a equipe da AGN Capinzal conquistou a edição de número 3 da Copa Catarinense diante da AEP Termas Piratuba Futsal.

A defesa menos vazada ficou com a equipe do ADC Curitibanos enquanto que a artilharia foi bem disputada e Léo Roos da Pinhalense com 11 gols terminou a competição na artilharia.

O campeão da Copa Catarinense garante o título e a vaga para o Desafio de Ligas 2020.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 06 de Dezembro de 2019, 08:59:00