ADAF SAUDADES VENCE E SE GARANTE NA FINAL DO RETURNO DA LIGA CATARINENSE

ADAF SAUDADES VENCE E SE GARANTE NA FINAL DO RETURNO DA LIGA CATARINENSE

Foto de: Divulgação

A equipe da ADAF Saudades chega a grande final do returno da Liga Catarinense. Depois de vencer duas vezes o Catanduvas, a equipe saudadense encara o seu maior rival na grande decisão. Desta vez, a final acontece em Pinhalzinho.

No primeiro jogo a equipe da ADAF Saudades bateu o Catanduvas pelo placar de 7 a 2. No jogo de volta, nova vitória da equipe saudadense, agora pelo placar de 7 a 2.

A decisão inicia nesta quarta-feira ás 20h15 em Saudades no ginásio Theobaldo Ross. Já a final será no sábado(10/11) em Pinhalzinho ás 20h15.

Semifinal Geral

A equipe da AGN Capinzal já está na semifinal geral da competição. A equipe capinzalense garante a vaga pelo índice técnico. Porém seu adversário será conhecido apenas após a decisão. Se a equipe da Pinhalense voltar a conquistar o returno, a equipe da AGN encara a ADAF Saudades na semifinal e a Pinhalense se garante na decisão do Estadual.

Caso a ADAF Conquiste o título, a equipe do Lages Futsal também garante vaga pelo índice técnico. Os confrontos podem ser os seguintes:

Pinhalense campeã

(Pinhalense na final)

Semifinal: ADAF Saudades x AGN Capinzal

ADAF Saudades Campeã

Pinhalense x Lages Futsal

ADAF Saudades x AGN Capinzal

A semifinal geral do Estadual inicia no dia 17 de novembro.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 05 de Novembro de 2018, 10:14:00