s

ADAF SAUDADES SE GARANTE NA SEMIFINAL. JÁ A PINHALENSE SAIU NA FRENTE NA SEMIFINAL.

ADAF SAUDADES SE GARANTE NA SEMIFINAL. JÁ A PINHALENSE SAIU NA FRENTE NA SEMIFINAL.

Créditos: LCF

A noite de sábado movimentou dois jogos pelo Estadual LCF 2018 da Liga Catarinense. A Taça Econcreto  Estrutura vai chegando á sua reta final neste turno.

No primeiro jogo da noite, válido pela quartas-de-finais, a equipe da ADAF Saudades recebeu o Catanduvas Futsal e venceu pelo placar de 3 a 0. Assim como venceu também na primeira partida, a equipe saudadense ficou com a vaga ás semifinais e vai enfrentar o Lages na briga por uma vaga á decisão do turno.

A partida acontece nesta quarta-feira(03/07) em Lages ás 20h30.O jogo de volta acontece em Saudades no sábado(07/07) ás 20h15.

No outro jogo da noite, ADC/Curitibanos e Pinhalense iniciaram a briga pela vaga á grande final. O jogo era pela semifinal do turno. A equipe da Pinhalense levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 2. Agora, no jogo de volta, no sábado, a equipe de Pinhalzinho joga pelo empate para ir a final e assim se garantir nas semifinais gerais da competição em novembro. Já o ADC/Curitibanos terá de vencer duas vezes, no tempo normal e prorrogação, para se garantir a grande final.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Dom, 01 de Julho de 2018, 20:35:00