s

ADAF SAUDADES E PINHALENSE LARGAM NA FRENTE NAS SEMIFINAIS DO TURNO NA LIGA CATARINENSE

ADAF SAUDADES E PINHALENSE LARGAM NA FRENTE NAS SEMIFINAIS DO TURNO NA LIGA CATARINENSE

Créditos: Rádio Na Geral

ADAF Saudades e Pinhalense largaram na frente na disputa pela vaga á final do turno na Liga Catarinense de Futsal. Os jogos aconteceram em Lages e Pinhalzinho.

Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense recebeu o ADC Curitibanos pela primeira partida das semifinais e largou na frente fazendo valer o fator casa e derrotando o adversário pelo placar de 3 a 1.

Agora no jogo de volta, a Pinhalense joga pelo empate no tempo normal para avançar á final do turno e ainda se garantir na semifinal geral da competição. Já a equipe do ADC Curitibanos terá que vencer para provocar o tempo extra onde joga pelo empate. A partida de volta acontece no sábado(29/06) em Curitibanos ás 20h30.

No outro jogo da noite, a equipe da ADAF Saudades foi até Lages encarar o Lages Futsal e derrotou os donos da casa pelo placar de 7 a 3. Resultado este que lhe garante jogar pelo empate no jogo de volta para conquistar a vaga á final do turno, bem como, a vaga para a semifinal geral da competição.

No próximo sábado(29/06), a equipe da ADAF Saudades recebe o Lages no Theobaldo Roos em Saudades. A equipe do Lages Futsal terá que vencer duas vezes para avançar a fase final do turno. Além de vencer no tempo normal, terá também que vencer a prorrogação onde o time saudadense tem a vantagem de jogar também pelo empate. A partida inicia ás 20h15.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 27 de Junho de 2019, 00:38:00