ADAF SAUDADES E CRUZEIRO VENCEM E LIDERAM O RETURNO DO ESTADUAL CLF 2018

ADAF SAUDADES E CRUZEIRO VENCEM E LIDERAM O RETURNO DO ESTADUAL CLF 2018

Foto de: Divulgação

A rodada do Estadual LCF 2018 movimentou no fim de semana sete jogos pela terceira rodada do returno. Destaque para a ADAF Saudades e o Cruzeiro que venceram seus jogos e seguem líder nas suas respectivas chaves.

A rodada teve início na sexta-feira com o Lages recebendo o Catanduvas em Lages. A equipe lageana se recuperou da derrota fora de casa e venceu os visitantes pelo placar de 5 a3 alcançando assim os seus primeiros três pontos no returno.

No sábado, seis jogos prosseguiram com a rodada. Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades recebeu a DME Bom Jesus e obteve mais uma vitória neste returno. O placar de 7 a 2 lhes garantiu a permanência na liderança agora com 9 pontos. Bom Jesus segue sem vencer no returno.

Em Xanxerê, o Expressivo venceu mais uma no Estadual. Agora, a vítima foi o Seara Futsal. Jogando em casa, a equipe do Expressivo fez 3 a 1 e chegou aos seis pontos se mantendo invicta neste returno. O Seara por sua vez, segue sem vencer neste segundo turno.

Em Xaxim, o Guarany Futsal recebeu a equipe do Maravilha e não conseguiu segurar a equipe visitante. Com o placar adverso de 8 a 3, o Guarany segue sem vencer e não repete a mesma campanha de 2017. O Maravilha conquista sua primeira vit´poria e chega aos 3 pon tos.

Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal comandada pelo técnico Serginho, chegou a sua segunda vitória consecutiva neste returno e bateu em casa o Fraiburgo Futsal pelo placar de 4 a 2. A equipe do Fraiburgo segue sem vencer no returno e tem apenas um empate.

Em Lebón Régis, no clássico do contestado, AC Coração de Contestado e ADC/Curitibanos travaram um belo duelo e ficaram no empate em 4 a 4. A equipe de Curitibanos perde a chance de se aproxima dos líderes, enquanto que Lebon Régis ainda não conquistou a primeira vitória no campeonato.

Pra fechar a rodada, em Caçador, a Liga Caçador recebeu o líder Cruzeiro e acabou derrotada em casa. O Cruzeiro Futsal chega aos 6 pontos, se mantém invicto no returno e segue na liderança do Estadual.

A próxima rodada marca jogos para este final de semana dando sequência na quarta rodada do returno. Em Joaçaba tem jogo valendo a liderança da chave B.

Chave A

09/08

Pinhalense x Expressivo

10/08

Maravilha Futsal x AAPF Palmitos

Chave B

AGN Capinzal x Liga Caçador Futsal

Cruzeiro x Piratuba

Fraiburgo Futsal x Lages Futsal

Catanduvas x AC Coração do Contestado

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 07 de Agosto de 2018, 15:25:00